Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS

BBB 24 quase tem agressão de Davi e Bin Laden, e produção interfere: 'Acabou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi Brito e MC Bin Laden no BBB 24

Davi Brito e MC Bin Laden no BBB 24; produção precisou impedir agressão dos dois participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2024 - 23h41

O clima ficou pesado após o fim do Sincerão desta segunda (25) no BBB 24. MC Bin Laden se envolveu em uma briga com Matteus Amaral e Davi Brito. O condutor e o funkeiro quase partiram para o contato físico, e a produção precisou agir. "Acabou", avisou a voz misteriosa. 

Durante a confusão, Davi acusou o cantor de ter traído o próprio grupo. Já Matteus afirmou que o artista havia tentado intimidá-lo. A troca de farpas fez com que os três perdessem a cabeça. 

"Você quer me intimidar", disparou o estudante. "Segura seu B.O", avisou Bin Laden. "Deixa de ser falador", gritou o funkeiro para Davi. "Tá maluco?", rebateu o motorista. 

Bin Laden, então, sugeriu que Davi foi responsável pela expulsão de Wanessa Camargo e mencionou o fato de ele ter ganhado uma bolsa de estudos da cantora. "Tá maluco o quê? Vai lá chorar no confessionário", berrou. 

"Vai me dar cabeçada? Seu otário, você acha que eu tenho medo de você e dele? O que vocês quiserem, eu quero em dobro", continuou o cantor. Conforme os gritos iam surgindo, o MC e o motorista se aproximavam mais e, por pouco, não se agrediram.

Ao perceber a gravidade da situação, a produção deu um aviso aos participantes. Os dummies que estavam no local também entraram no meio para impedir a confusão. "Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou", gritou a voz misteriosa. 

Alguns minutos depois, a voz deu mais um aviso aos confinados. "Mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência, se fosse para ter porrada, seria UFC", continuou.

Depois de alguns minutos, Bin Laden se acalmou, mas reclamou do comportamento de Davi. "Ele está falando de agressão, está se fazendo de vítima", reagiu o funkeiro. "Todo mundo errou. Estava todo mundo tentando separar vocês dois. Já chega, para mim, morreu esse assunto", comentou Giovanna Pitel.

"Eu tomei um tombo do c*ralho", continuou Lucas Henrique, que tentou segurar o funkeiro diversas vezes para evitar que ele fosse para cima de Davi. "Me desculpa", pediu MC Bin Laden.

"Eu não sou falso, não. Não tem essa de lá fora zerou. Eu quero que todo mundo vá tomar no c*. Não vou ficar fingindo simpatia para ninguém", continuou o músico. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.