Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ TUDO BEM!

Marcela 'passa pano' para Pyong em caso de assédio no BBB20: 'É um cara legal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Marcela Mc Gowan e Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20

Marcela Mc Gowan e Pyong Lee, após a eliminação do BBB20; médica relevou o comportamento do hipnólogo

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 23h08

Após "passar o pano" para os comportamentos de Daniel Lenhardt no confinamento, Marcela Mc Gowan adotou a mesma postura ao comentar o comportamento inadequado de Pyong Lee com ela no Big Brother Brasil 20. Na noite desta sexta-feira (17), a médica participou de uma live com Adriane Galisteu e comentou sobre o caso, no qual o hipnólogo tentou beijá-la contra a sua vontade no reality. 

"Pediram para te perguntar sobre o seu relacionamento com o Pyong. Como é que ficou e como é que está?", questionou Galisteu. Visivelmente constrangida, a médica tentou minimizar o ocorrido no confinamento.

"A gente teve algumas questões, acho que não vale trazer à tona aqui o que aconteceu dentro da casa. A gente só foi entender aqui fora também. Mas, tudo bem. A gente se conversou, com respeito e enfim, temos algumas questões aí. Mas eu acho que tá tudo bem", respondeu Marcela.

"Ele é um cara muito legal. Todos nós temos muitas coisas para aprender", complementou a ex-sister. "Então tá tudo certo? Não tem nenhum atrito?", reforçou a apresentadora.

"Não. Enfim, teve a situação que foi delicada. Acho que ele tem que entender várias coisas e eu não tinha entendido também dentro da casa algumas coisas. Mas assim, com a gente tá tudo bem", concluiu.

Durante a festa Guerra e Paz, que ocorreu entre os dias 8 e 9 de fevereiro no confinamento, Pyong apalpou as nádegas de Flayslane Raiane sem seu consetimento e tentou beijar a médica contra a sua vontade. Os fãs do reality pediram a expulsão do então brother do reality, porém ele foi advertido e permanceu no jogo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar o caso. "De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia", disse o órgão em nota enviada ao Notícias da TV.

No início do mês, Pyong participou de uma live com Galisteu e também comentou sobre o caso: "O Brasil tá doente. Está cheio de juízes na internet. As pessoas veem trechos e te julgam. Nunca tive histórico de nada errado na vida. Ali dentro foi um momento de fragilidade que eu errei, como todo ser humano erra. E, me desculpei".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.