ILUDIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mari Gonzalez no BBB20; sister acreditou que a produção do reality deu um presente para ela
REDAÇÃO
Publicado em 17/4/2020 - 20h19
Mari Gonzalez se confundiu e comemorou um presente que ela não ganhou do Big Brother Brasil 20 nesta sexta-feira (17). Como os brothers tiraram um cochilo à tarde, a produção colocou uma playlist musical em alto volume para acordar os dorminhocos. Porém, a ex-panicat acreditou que as músicas foram disponibilizadas para animar seu treino.
"Mentira! Eu tô chocada! Obrigado! Meu Deus, não acredito!", disse a líder enquanto começava a correr na esteira. A música passou a tocar assim que ela ligou o aparelho, por isso a surpresa da sister.
A alegria com o "presente especial" seguiu por algumas canções, até a música "A dança do bumbum", do grupo É o Tchan. Rafa Kalimann fez a coreografia do hit pela casa e foi curtir junto com a sister na academia.
"Amiga, o que é isso (...) Tá tocando lá fora?", perguntou Mari. Rafa respondeu que o som estava na casa inteira, o que surpreendeu a líder.
Na sequência, Rafa foi para o quarto e tentou acordar Manu Gavassi, Thelma Assis e Ivy Moraes para aproveitarem a música. Porém as sisters preferiram ficar na cama, o que chateou a influenciadora.
Confira as cenas:
A produção colocou música pra acordar o povo na casa, a Mari achou q era pra ela fazer esteira 🤣 #BBB20#RedeBBBpic.twitter.com/SDoOzxcYyK
— vembigbrother (@VemBigBrother) April 17, 2020
Fada Kalimann passando por sua timeline dançando É o Tchan #BBB20#RedeBBBpic.twitter.com/z1Nb7noCIU
— vembigbrother (@VemBigBrother) April 17, 2020
A Rafa indo acordar o povo 🤣 #BBB20#RedeBBBpic.twitter.com/Xg1CN6d5Ol
— vembigbrother (@VemBigBrother) April 17, 2020
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.