Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE PARA POLIANA

As Aventuras de Poliana: Com medo de perder a filha, Pendleton toma atitude drástica

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dalton Vigh como o personagem Pendleton em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Pendleton (Dalton Vigh) comprará a mansão da família de Poliana (Sophia Valverde) para presentear a filha

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 17/4/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) tomará uma atitude drástica para não perder a filha: o empresário comprará a mansão da família de Poliana (Sophia Valverde) para dar de presente à menina. Ao suspeitar que a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) está se afastando dele, o ricaço usará o imóvel para se reaproximar.

Nesta semana, a protagonista irá atrás de Bárbara, a mulher barbada, que tem as respostas sobre seu verdadeiro pai. Depois que Poliana reencontrou o Sr. Gigantoso (Tiago Abravanel), a estudante ficou em dúvida se os testes de DNA que ele fez realmente seriam falsos. 

Questionado pela herdeira de Alice (Kiara Sasso) se Lorenzo (Lázaro Menezes) não era seu pai, o dono da Starship dirá que jamais mentiria para a jovem e pedirá explicações sobre a dúvida inesperada. Neste momento, ela explicará as declarações feitas pelo personagem de Tiago Abravanel. 

Para provar que ama a filha, Otto realizará o sonho da melhor amiga de João (Igor Jansen) de comprar a casa da família D'Ávila, além de tornar Poliana a proprietária do imóvel. 

Ao receber a notícia, a menina ficará chocada, mas agradecerá o ato de bondade do empresário. Mais tarde, Luísa descobrirá pelo diário de Alice que Pendleton estava falando a verdade e que a menina é mesmo filha dele. As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (22) em As Aventuras de Poliana, no SBT.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.