Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Manu Gavassi volta a desafiar Boninho após desvendar prolongamento do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi no BBB20; cantora percebeu a estratégia da produção, porém segue na linha paz e amor

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 20h43

Manu Gavassi continua desafiando a produção do Big Brother Brasil 20. Após ser apontada como o "pesadelo de Boninho" nas redes sociais, a sister percebeu, nesta quarta-feira (15), a estratégia da produção de não avisar sobre a mudança na final do reality, que agora será em 27 de abril. Porém, ela decidiu ampliar a sua estratégia paz e amor e ir contra o desejo de "fogo no parquinho" do diretor J. B. Oliveira.

A situação começou durante a madrugada, quando o cronômetro da casa foi alterado e passou a informar que faltam dez dias para a final do reality, enquanto antes eram apenas oito. Mesmo com a informação errada, --de próposito, pois o programa permanecerá por mais doze dias no ar-- os brothers não foram avisados oficialmente sobre a mudança e estranharam a situação. 

"Dez dias?", questionou Babu Santana. "Não eram oito dias hoje?", indagou Ivy Moraes. Os questionamentos seguiram pela madrugada, até que a modelo perguntou para Manu se a produção avisaria sobre uma possível alteração na data.

"Não, eles deixariam a gente surtar (...) porque esse conteúdo é legal. Eles não têm mais conteúdo, somos seis pessoas, a gente se dá bem, isso é horrível para a produção", opinou a cantora. Thelma Assis ficou supresa com a estratégia e disse: "Mas gente, é muita maldade com o ser humano. O que custa avisar? Só pra gente se programar, o psicológico".

"Se eu estivesse coordenando (o reality), eu ia mudar sem avisar que é para a gente ter essa conversa aqui no meio da madrugada", complementou Manu na sequência. Mesmo com a percepção do jogo, ela seguiu contra o desejo da produção. "A sociedade surta com o número dez", disse ela minutos depois.

No queridômetro de hoje, Babu deu emoji de planta para todas as sisters, ícone visto como negativo. No entanto, o brother explicou que usou ele em outro contexto: "Não é planta, é flor. Já falei para vocês. É uma rosa, tem que saber interpretar os emojis". Manu comprou a ideia e avisou: "Vou fazer fotossíntese, com licença".

No início da noite, eles voltaram a comentar sobre o cronômetro. "Foi um bug ou uma trollagem que fizeram com a gente ao entrar no programa. Para aumentar a grade horária da Rede Globo é porque é algo muito grave", disse Babu.

"Isso é desorganização da produção. Aumentaram os dias, vamos lidar com os fatos. Eu vou surtar e vocês? Eu estou achando muita sacanagem isso que fizeram com a gente", pontuou a cantora. Rafa Kalimann tentou acalmar os ânimos dos brothers, mas Manu seguiu revoltada com a mudança, do seu jeito, em clima de paz.

Confira a cena em que Manu descobre a estratégia da produção:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.