Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sacou tudo

Fada sensata, por que Manu Gavassi virou o 'pesadelo de Boninho' no BBB20?

Reprodução/Globo

Manu Gavassi com expressão séria durante o paredão que enfrentou na terça (31)

Manu Gavassi durante o paredão que enfrentou na terça (31); na internet ela é chamada de 'pesadelo de Boninho'

FERNANDA LOPES

Publicado em 6/4/2020 - 9h45

Manu Gavassi faz uma participação curiosa no BBB20. Ao mesmo tempo em que parecia não se interessar pelas provas e dinâmicas no início do programa, o que faz com que até hoje seja criticada por não estar claramente jogando, ela é esperta e consegue ter uma boa leitura do que acontece na casa. Por sua percepção do reality, tem sido chamada nas redes sociais de "o pesadelo de Boninho", o diretor José Bonifácio de Oliveira.

Nas primeiras semanas de BBB20, Manu tinha uma postura quase que anti-jogo: ela não entrava de cabeça nas provas e no jogo da discórdia às segundas, o que frustrava não só a produção, mas também os demais participantes e o público, que espera ver os brothers envolvidos no programa.

A cantora discretamente se esquivava das brigas e principais polêmicas da casa e chegou a ser considerada planta no reality. Isso mudou quando ela foi escolhida por Felipe Prior para cumprir o castigo do monstro no Quarto Branco.

Na dinâmica considerada a mais temida pelos participantes, Manu virou o jogo. Ela puxou assunto com Prior e Gizelly Bicalho e criou um clima descontraído e divertido no ambiente. Além disso, em cerca de oito horas apertou o botão vermelho e acabou com o "pesadelo" criado pela equipe, que poderia ter durado até três dias.

A amiga de Bruna Marquezine também já tentou driblar as ordens da produção no confessionário. Ela fala o que quer no raio-x e não faz média quando não gosta de uma pessoa que foi eliminada no paredão. No início do programa, deixou claro que não havia gostado de uma roupa selecionada para ela numa festa.

Nas últimas semanas, as sacadas de Manu mostram que ela já entendeu muitas coisas do jogo de que os outros participantes não teriam se dado conta sozinhos.

Por exemplo, ao ir ao quarto do líder quando Gizelly assumiu o posto, ela reparou que o "2M" da decoração de uma festa nas fotos dela significava que a advogada havia conquistado dois milhões de seguidores nas redes sociais. Uma preciosa informação externa.

Manu também sacou que não há mais festas do líder personalizadas porque, daqui para frente, pode haver mais de um líder numa mesma semana, com mais de um paredão também.

E, na madrugada de segunda (6), ela entendeu e comentou o discurso de Tiago Leifert, sobre a necessidade de os participantes se colocarem no jogo diante dos conflitos criados pela produção, e a formação de paredão com os brothers separados em dois grupos.

"Eles tão tentando de qualquer maneira que exista um conflito. A gente vai começar a escolher. Querendo ou não hoje foi um conflito. Se essa dinâmica não existisse, não teria acontecido nada, a casa estaria igual. Eles estão fazendo dinâmicas pra destruir a comunidade hippie", disse.

Por essas sacadas, o público nas redes sociais tem comentado que Manu Gavassi deve estar sendo o pesadelo desta edição para Boninho e sua equipe. Confira:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.