Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS REALITY

Após pedido dos fãs, Globo prolonga duração do BBB20; veja nova data

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de participantes do BBB20 comemorando vitória de Manu Gavassi na prova do líder

Participantes comemoram vitória de Manu Gavassi na prova do líder; BBB20 ganhou mais quatro dias

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 21h53

A Globo cedeu aos apelos dos fãs, que pediam o prolongamento do Big Brother Brasil 20, e confirmou que o reality show ganhará mais quatro dias de duração. Em comunicado enviado na noite desta segunda-feira (13), a emissora avisou que alterou a data da final para 27 de abril, uma segunda-feira. 

"Passaram-se quase três meses desde a estreia da vigésima edição do Big Brother Brasil. Uma temporada comemorativa, recheada de boas lembranças e dinâmicas inéditas que, agora, chega à reta final. Mas o reality mais assistido --e comentado-- do Brasil não poderia terminar sem mais uma surpresa: mais quatro dias de exibição! A grande final, ao vivo, será no 27 de abril", avisou.

"Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros", completou a emissora.

Com o adiamento da final, a dinâmica do reality show sofrerá alterações. Mas as novas datas das provas, festas, paredões e eliminações serão anunciadas por Tiago Leifert ao vivo no BBB20.

Confira a reação de alguns internautas sobre o prolongamento do reality:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.