Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

Mãe de Viih Tube opina sobre o jogo da filha no BBB21: 'Não leva desaforo pra casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane está usando uma blusa cinza, cabelo solto e sorrindo para foto; Viih Tube usa top preto e cabelo solto

Viviane Mara e Viih Tube em foto publicada no Instagram; mãe opina sobre o jogo da filha no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 3h31

Viviane Mara Felício comentou sobre a participação da filha, Viih Tube, no Big Brother Brasil 21. A jovem foi escolhida por J.B. Oliveira, o Boninho, para completar o time de famosos do reality show da Globo. Segundo a mãe da participante, ela é uma pessoa que não foge de uma briga. "Não leva desaforo pra casa", disse. 

"Ela é palpiteira até em assuntos que não têm a ver com ela. Aqui fora, sempre se mete em confusão por querer entrar nas brigas dos amigos. E ela não leva desaforo pra casa, se tiver que discutir, vai discutir", contou Viviane em entrevista ao Gshow. 

A influenciadora digital também entregou os pontos fracos da herdeira, que poderão prejudicá-la no jogo. "Acho que esse será um grande desafio para ela: se relacionar com quem ela não conhece. Mas o primeiro é realmente cozinhar, ela sabe muito pouco. Eu tenho um restaurante, então tudo fica mais fácil".

Apesar disso, Viviane não deixou de elogiar a filha e definiu a jovem como uma pessoa esperta. "A Viih é muito inteligente, ela tem as respostas certas, nas horas certas", completou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.