Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APERTOU BOTÃO

Mãe de Tiago abre o jogo sobre saída do filho do BBB 22: 'Precisa de coragem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Abravanel abraça a mãe, Cíntia Abravanel, por trás; ele apoia o rosto no ombro da matriarca, sorridente. Ambos olham para o lado.

Tiago Abravanel e a mãe, Cíntia Abravanel; artista plástica defendeu saída do ator do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 17h15

Cintia, mãe de Tiago Abravanel, abriu o jogo sobre a saída do filho do BBB 22. A artista plástica usou as redes sociais para exaltar a atitude do ator, que desistiu do reality show da Globo na tarde deste domingo (27). "Precisa de muita coragem para apertar esse botão", declarou, em referência ao dispositivo pelo qual os brothers comunicam o desejo de renunciar à participação do programa. 

A filha de Silvio Santos declarou estar orgulhosa pela trajetória do filho no reality show. Ela também ressaltou que a família aguarda com ansiedade sua volta. "Seu tempo na casa [do BBB 22] deu. Estamos todos aqui fora te esperando com o coração aberto", afirmou. Por fim, a artista elogiou a personalidade do herdeiro. "Você é um cara de caráter e do bem" disse.

Fãs aproveitaram a publicação para declarar apoio ao cantor "As pessoas não sabem lidar com o amor! E amor ele tem de sobra", escreveu Mayara Russi, atriz de Verdades Secretas 2. "Esse garoto é meu ídolo", declarou o ator Blota Filho. 

Em suas próprias redes sociais, Lexa, Camilla de Lucas e Lumena Aleluia defenderam a desistência de Abravanel. "Estava se sentindo excluído", cravou a finalista do BBB 21.

Por que Tiago Abravanel saiu do BBB 22?

O ator não aguentou a pressão de ser alvo dos votos da casa. Ele chegou a ouvir Eslovênia Marques e Laís Caldas conversarem sobre votar nele por trás da porta do quarto lollipop. Na festa desta madrugada, Jade Picon confessou para o neto de Silvio Santos que ele estava na sua mira.

O brother estava balançado desde a Prova do Líder da última quinta-feira (24). Na ocasião, nenhum dos brothers escolheu o artista para formar uma dupla. Consequentemente, ele foi vetado da disputa pela liderança. Mais tarde, no raio-, ele declarou se sentir solitário.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.