Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA PRESSÃO

Famosos vão às redes defender desistência de Tiago no BBB 22: 'Excluído'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel, na sala do BBB 22, morde o dedo, com o semblante pensativo

Tiago Abravanel apertou o botão e desistiu do Big Brother Brasil 22 neste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 16h06

Famosos foram às redes sociais defender Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22 neste domingo (27). Atração da última festa do reality, Lexa mencionou a saúde mental do participante. Camilla de Lucas e Lumena Aleluia, do BBB 21, usaram suas experiências para justificar a atitude. "Estava se sentindo excluído", cravou Camilla.

O ator não aguentou a pressão por ser alvo dos votos da casa na formação do paredão desta semana. Ele também estava abalado após não ter sido escolhido por nenhum participante para disputar a Prova do Líder da última quinta (24).

Os dois acontecimentos foram mencionados pela finalista do BBB 21. "Tudo isso, para quem não aguenta, pesa. Acho que o psicológico dele não aguentou", escreveu. 

Lumena Aleluia, eliminada no quinto paredão da 21ª edição do reality, ressaltou que o cantor não conseguiu aguentar as reviravoltas do jogo. A psicóloga usou seus sentimentos como referência. 

Atração da festa desta madrugada, ao lado de Mateus Carrilho e da Banda Eva, Lexa foi na contramão da produção do reality show. Ao anunciar a desistência do cantor, a voz que se comunica com os participantes ressaltou que o "jogo é para os fortes". A cantora, porém, discordou que a desistência tornou o brother fraco.

"Não coloquem a culpa em ninguém e nem chamem ninguém de fraco. Cada um sabe de si, a saúde mental precisa ser respeitada", declarou. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.