Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DING DONG

Atriz dá basta no sofrimento de Amor de Mãe e é exaltada no Faustão: 'Arrepiou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen no palco do Domingão do Faustão, ela segura um microfone com a mão direita

Intérprete de Camila em Amor de Mãe, Jéssica Ellen foi uma das atrações do Ding Dong neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 19h24

Jéssica Ellen trocou a via-crúcis de Camila em Amor de Mãe pela chance de prestar tributo a Clara Nunes (1942-1983) no Domingão do Faustão deste domingo (4). A atriz da novela das nove surpreendeu parte do público, que não desconfiava que ela também se aventura pelo mundo da música. "A mulher respirou e eu me arrepiei", elogiou um internauta.

A dupla formada por Débora Lamm e Arieta Corrêa, que disputava a competição com João Baldasserini e Murilo Rosa, de Salve-se Quem Puder, ficou de queixo caído ao ver a colega de elenco entoar Canto das Três Raças. Ela também foi incentivada por Fausto Silva a cantar, sem acompanhamento, músicas de Beyoncé e Whitney Houston (1963-2012).

"A Rocinha perdeu uma professora de História, mas o Brasil ganhou uma atriz e principalmente uma cantora extraordinária", elogiou o apresentador, que ainda a questionou sobre o talento oculto.

"Eu sempre tive uma relação muito forte com a arte, um chamado. Aos dez anos, comecei a ter aulas de dança; aos 13, fiz minha primeira peça na escola; e, aos 17, comecei a cantar", explicou ela.

Nas redes sociais, os telespectadores se surpreenderam em ver Jéssica tão diferente do sofrimento habitual que sua personagem enfrenta no folhetim de Manuela Dias. "Não sabia que ela cantava. Que linda cantando. Dona Lurdes [Regina Casé] deve estar orgulhosa da filha", escreveu Amanda Paracy no Twitter.

"Faustão sentindo o nervosismo da Jéssica Ellen e botando pressão na garota para cantar Beyoncé e Whitney em pleno Domingão. As melhores experiências são essas. Que oportunidade maneira", acrescentou um perfil identificado apenas como Kelvin.

Veja um trecho da apresentação de Jéssica Ellen no Faustão:

Confira a repercussão do Ding Dong nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.