Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE E FILHA?

Taís Araujo impõe condição para 'adotar' Camilla depois de piada no BBB21

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Taís Araujo no Pospstar e Camilla de Lucas no BBB21

Taís Araujo aceitou a missão de adotar Camilla de Lucas de brincadeirinha e fez um post no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 19h21

Depois de Camilla de Lucas fazer uma piada no BBB21 e dizer que era filha de Lázaro Ramos com Taís Araujo, a atriz de Amor de Mãe respondeu à sister nas redes neste domingo (4). A intérprete de Vitória na novela da Globo concordou em "adotar" a influenciadora digital, mas impôs como condição o empréstimo de laces para o cabelo.

Taís compartilhou o vídeo de uma conversa de Camilla com Arthur Picoli no quarto Colorido, um pouco antes de os participantes dormirem. "Sou Camilla Araujo Ramos, que eu sou filha Taís Araujo com o Lázaro Ramos", brincou.

"Você disse que era só do Lázaro, você falou hoje de manhã", rebateu Arthur. "O Lázaro e Taís são casados, aí eu sou filha dos dois enquanto eles estiverem juntos", explicou a carioca.

A atriz escreveu na legenda do vídeo: "Bem-vinda à família, minha filha Camilla de Lucas, só que com uma condição: me emprestar as laces". A lace é como uma peruca feita com uma tela que simula o couro cabeludo.

A equipe de Camilla de Lucas retuitou a publicação de Taís Araujo. Assista ao vídeo abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.