Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DA SEMANA

Família de Arcrebiano pede eliminação do brother no BBB21: 'Pelo bem dele'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arcrebiano olha para o lado, usa boné preto e está com moletom amarelo

Arcrebiano chorou durante conversa com Karol Conká na madrugada desta terça-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 4h02

A equipe responsável pelas redes sociais de Arcrebiano de Araújo publicou uma mensagem no Twitter do participante do BBB21 nesta terça-feira (9). A família de Bil, como é conhecido, afirmou que prefere que o modelo seja eliminado no paredão contra Gilberto Nogueira e Juliette Freire. "Pelo bem dele", diz um trecho do texto. 

Durante uma conversa com Karol Conká nesta madrugada, o brother chorou e se mostrou incomodado com os comentários feitos pela artista. A rapper acusou o integrante do grupo Pipoca de tê-la usado para se promover no programa

Nervoso, principalmente depois de ser chamado de "covarde" no jogo da discórdia, Arcrebiano chorou e disse que gostaria de ser o próximo a deixar a casa do BBB21. "Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste", desabafou. 

Em seguida, a equipe do brother usou o Twitter para se manifestar: "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família."

Confira o post e o vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.