VÍDEO CORTADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO
Luisa Mell em foto publicada nas redes sociais e Caio Afiune em participação no BBB21
Depois de um vídeo de Caio Afiune no BBB21 viralizar, Luisa Mell acusou o fazendeiro de maus-tratos animais e pediu sua eliminação. Na gravação, Caio afirma que já colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro e a fechou. O perfil oficial do participante desmentiu as acusações e publicou a cena completa, em que Caio afirma que nunca fez isso.
"Tudo que você imaginar eu já fiz. Já botei ovo fervendo na boca do cachorro e fechei. Tô brincando, isso eu nunca tive coragem de fazer. Mas passei ovo na cara pra ver se ele pegava nojo do cheiro", disse Caio, ao ser questionado por Rodolffo Matthaus sobre o que fazer com os cachorros que comem os ovos das galinhas.
"É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela Constituição, logo, crime", escreveu Luisa em seu Instagram.
A defensora de animais contou que viu comentários de pessoas tentando defendê-lo, dizendo que era brincadeira e que o vídeo não estava completo. "Eu realmente não entendo a graça. Alguém brincaria dizendo que estuprou alguém?", condenou Luisa.
"Para mim, parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorros e tentou mudar", acusou a ativista. "Mais um para ser eliminado já", concluiu ela.
O perfil oficial de Caio, no entanto, publicou o vídeo completo, no qual ele diz que era brincadeira, e deu exemplos de que o fazendeiro é contra maus-tratos animais. "Logo no segundo dia, questionado sobre vaquejada, Caio frisou ser contra e disse que nem cela coloca em seus cavalos", escreveu a equipe.
Confira:
View this post on Instagram
— Caio Afiune 🤠 (@AfiuneCaio) February 9, 2021
“Tô brincando, isso eu NUNCA tive coragem de fazer.” pic.twitter.com/3vxH1OioVO
— Caio Afiune 🤠 (@AfiuneCaio) February 9, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.