Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOBILIZAÇÃO

Ludmilla faz promessa aos fãs para salvar Brunna do paredão do BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e Bruna Gonçalves em foto publicada no Instagram; as duas estão em um vestiário, abraçadas, sorrindo e vestem o mesmo uniforme de futebol rosa estampado com o nome 'Ludmilla'

Ludmilla e Bruna Gonçalves em foto publicada no Instagram; a funkeira fez um apelo na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 15h00

Ludmilla fez um apelo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (21) na tentativa de mobilizar os fãs para manterem Brunna Gonçalves dentro do BBB 22. A cantora chegou a prometer uma nova edição do Lud Session, projeto que envolve parcerias ao vivo com artistas renomados, caso sua mulher retorne do paredão.

"Foi aqui que pediram mais um Lud Session? Se a Bru voltar desse paredão eu vou pensar no caso de vocês", escreveu em seu Twitter. Os cantores Xamã e Gloria Groove foram os convidados das últimas duas edições do especial, que é transmitido no YouTube.

Em seu Instagram, a artista revelou que não assistiu à formação de paredão feita neste último domingo (20): "Gente, acabei de acordar. Fui dormir porque hoje eu tenho gravação. Simplesmente apaguei e acordei com a Brunna no paredão. Mutirão, filho! Tenho visto todo mundo chamando a Brunna de planta, mas eu pergunto pra vocês: quem nesse BBB não é planta?".

"Mano, o Boninho escolheu esse elenco na Floresta da Tijuca. Um monte de gente estava esperando a Brunna fazer barraco, porque é isso que esperam da nossa cor. Ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver e ela é ao contrário, é amada pela casa, não tem medo de ir pro jogo, atendeu o Big Fone", declarou Ludmilla.

Para ela, o público está exagerando nas críticas feitas a sua mulher, que foi eleita a maior planta desta edição por boa parte dos internautas. A própria produção do BBB 22 abraçou o título e criou um quadro denominado "Melhores Momentos de Brunna" com uma série de trechos nos quais a sister permanecia calada ou sem reação durante momentos do jogo.

"Ela tem caráter, personalidade e teve um cuidado comigo gigantesco. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora. Pra Brunna eu faço tudo, ela merece muito. Garota do coração bom, prestativa, ajuda", defendeu a cantora. Para tentar livrar sua mulher do paredão, ela está puxando mutirões pela saída de Gustavo Marsengo, brother que foi emparedado pela dançarina pelo poder do Big Fone.

"Se ela ficar eu vou lançar um Lud Session novo. Vai ter! Com uma pessoa muito f***", prometeu. Confira abaixo os apelos da funkeira nas redes sociais para manter Brunna Gonçalves na casa mais vigiada do Brasil.

Quem sai do BBB 22?

Para a tristeza de Ludmilla, o resultado da enquete do Notícias da TV, que reúne mais de 113 mil votos até a última atualização, indica Brunna Gonçalves como a próxima eliminada do reality show. Ela acumula, até o momento, 68,91% de rejeição do público.

Gustavo Marsengo é o segundo menos querido, totalizando 25,22% dos votos. Já Paulo André não corre risco de sair do programa e tem apenas 5,88% na votação.

O resultado é parecido na enquete do UOL, que acumula mais de 102 mil votos. Brunna está na frente com 64,63% dos votos, Marsengo aparece com 28,78%, e o atleta tem apenas 6,60%.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.