Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE IRMÃS

Em Além da Ilusão, Elisa invade sonho de Isadora: 'Deixa eu ver seu rosto'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela com roupas da década de 1940 segura um cachorro da raça fox paulistina em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) e o mascote Danado em cena de Além da Ilusão; jovem é traumatizada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 13h29

O trauma de Isadora (Larissa Manoela) virá à tona durante um pesadelo em Além da Ilusão. A filha mais nova de Matias (Antonio Calloni) vai se revirar na cama ao reencontrar Elisa (Larissa Manoela) em um sonho, mas a mocinha assassinada estará com a face completamente borrada. "Deixa eu ver seu rosto", implorará a ruiva, antes de ser acordada pelos latidos de Danado na novela das seis da Globo.

A garota já terá explicado para Arminda (Caroline Dallarosa) que a tragédia familiar a marcou profundamente, ao ponto de ter esquecido até das feições da sua única irmã. Ela também confessará que também não guarda mais memórias da aparência de Davi (Rafael Vitti), a não ser a mágica que transformou confetes em borboletas no início da trama.

Violeta igualmente terá dito à herdeira que, se quiser mesmo se lembrar da parente, basta apenas olhar no espelho, uma vez que são idênticas. "Eu não a conheci, mas a fotografia comprova o que diz. A semelhança é impressionante", terá acrescentado Eugênio (Marcello Novaes).

Isadora vai sonhar com a jovem brutalmente assassinada pelo próprio pai nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (25). Em meio ao devaneio, ela se recordará do dia em que Elisa decidiu fugir com Davi para o Rio de Janeiro.

"Papai é um ditador. Não quero o perdão dele. Quero viver a minha vida como bem entender. Vou morrer de saudades. Eu volto um dia para você, minha linda", repetirá a morta, cuja fronte estará coberta por uma névoa.

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Elisa em cena de Além da ilusão

Aparição de Elisa (Larissa Manoela) na novela

Isadora não se lembra de Elisa

Coberta de suor da cabeça aos pés, Isadora pedirá à irmã para continuar ao seu lado. "Elisa, não vai! Deixa eu ver o seu rosto!", clamará a modista, que acordará aos sobressaltos com a agitação do cachorro.

"Ah, Danado, que susto. Obrigada por me acordar, estava sonhando de novo com a minha irmã", dirá a estilista ao mascote, que continuará a latir para a porta. "Quer sair? Mas a essa hora? Está bem, vamos dar uma volta", estranhará a nova mocinha da história.

A personagem de Larissa Manoela mal terá tempo para se cobrir com um penhoar, e o cachorro sairá em disparada ao ouvir Davi prestes a fugir a cavalo no meio da noite. "Mas que mania de correr! Volta aqui", gritará a ruiva.

O ilusionista não acreditará nos próprios olhos ao reencontrar Isadora, certo de que está tendo uma alucinação com Elisa. "Como pode? Você?", disparará o rapaz, ao cair da montaria.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi é ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, na década de 1940, dez anos após o assassinato de Elisa. Condenado injustamente pela morte da amada, Davi foge da cadeia para provar sua inocência.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.