Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Planta ou jogadora? Brunna se inspirou em Manu Gavassi dentro e fora do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Brunna Gonçalves no quarto Lollipop do BBB 22

Brunna Gonçalves no BBB 22; dançarina ganhou o título de planta, mas escapou do paredão

ERICK MATHEYS NERY e PAOLA ZANON

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 19/2/2022 - 6h40

Assim como Manu Gavassi em 2020, Brunna Gonçalves se consagrou como a maior planta do BBB 22 no primeiro mês de programa, mas conseguiu escapar dos paredões até agora. Outra coisa em comum entre as duas é o conteúdo digital. Com vídeos pré-gravados e fotos de looks, a dançarina já conseguiu 1,4 milhão de seguidores desde que foi anunciada.

Segundo Erick Maia, amigo e empresário de Brunna, ser planta não passa de uma estratégia. "Costumo dizer que existem dois jogos no BBB: O interno e o externo. No externo, uma parte do público a chama de planta, mas no interno, Brunna está indo muito bem. Não é alvo de paredão pois é super querida entre os participantes", declarou ele, em entrevista ao Notícias da TV.

Mesmo tachada como planta, Brunna, assim como Manu, não deixou de ganhar destaque no programa. Além das caras e bocas da bailarina que viraram meme e das coreografias que ela faz nas festas e viralizam, a mulher de Ludmilla ganhou até um espaço especial no quadro de humor O Brasil Tá Vendo, chamado "Melhores momentos de Brunna".

No humorístico, a carioca aparece fazendo absolutamente nada. "A gente deu muita risada do VT. As pessoas ainda vão se surpreender muito com a Brunna, com suas qualidades e personalidade. Sabemos que muitos participantes que se precipitam nas estratégias, saem nos primeiros paredões", justificou ele.

E mesmo com o título de planta, Brunna não deixou de fazer sucesso nas redes sociais. "Depois da Manu Gavassi, o marketing externo cresceu muito. O jogo não é só lá dentro, é aqui fora também. Como a Brunna é uma influenciadora e sempre se comunica com seu público, a gente preparou bastante conteúdo para alimentar as redes sociais dela", contou Erick.

Segundo o empresário, o conteúdo foi criado em tempo recorde. "Nós tivemos apenas duas madrugadas para pensar em tudo. Foram cinco dias de trabalho; sendo dois dias roteirizando os conteúdos, outros dois filmando em estúdio, além de uma diária de fotos. Temos bastante material legal para divulgar durante a permanência da Brunna na casa", assegurou ele.

Apesar da preparação digital, a mulher de Ludmilla entrou no reality show sem nenhum tipo de treinamento comportamental. "A única orientação que fizemos foi para ter cuidado com as amizades lá dentro, para que se entregasse verdadeiramente e mantivesse sua essência e autenticidade", disse Erick.

"Não adianta realizar planejamentos ou mesmo brifá-la [traçar um roteiro] para que seja uma coisa diferente do que ela é, porque sabemos que ninguém sustenta um personagem por três meses", explicou ele. Em alguns momentos, Brunna até reconheceu que não fala muito no ao vivo e explicou que tinha vergonha. "Não tenho vocabulário", lamentou.

Confira abaixo o quadro especial que Brunna ganhou:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.