Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Planta do BBB 22, Brunna atende o Big Fone; saiba quem está no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Brunna atendendo Big Fone no BBB 22

Brunna atende Big Fone no BBB 22 e coloca Gustavo direto ao paredão do próximo domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 23h23

Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone no BBB 22 (Globo) na noite desta sexta-feira (18) e indicou Gustavo Marsengo diretamente ao paredão. O bacharel em direito ainda tem chance de escapar da berlinda se vencer a prova bate e volta, que acontecerá no domingo (20) após a votação da casa.

Tadeu Schmidt já havia avisado o público que o telefone supremo iria tocar durante o programa ao vivo e que o comando seria para colocar alguém direto na berlinda.

A Prova do Anjo será realizada na tarde deste sábado (19), e o poder será simples: o vencedor escolherá quem vai para o castigo do monstro e protegerá apenas uma pessoa; não será autoimune. 

Após a imunidade e a decisão do líder, os outros emparedados serão definidos durante a votação, que será diferente mais uma vez. A casa será dividida em três equipes, sendo que cada uma delas indicará, em consenso, um integrante de um dos outros dois grupos.

Sendo assim, o paredão terá Gustavo, que foi pelo Big Fone, a opção do líder e três selecionados pelos grupos. Dois dos indicados devem se salvar na prova bate e volta. O único que não terá a chance de competir na disputa será o indicado do mandachuva

O quinto paredão do Big Brother Brasil 22 será triplo e formado ao vivo no programa de domingo (20), na Globo, logo após a exibição do Fantástico.

Confira como foi:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.