Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRA?

Antes do BBB21, Pocah apanhou em briga com Ludmilla: 'Soco na cara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Imagens de Pocah (à esq.) e Ludmilla

Pocah e Ludmilla em fotos publicadas nas redes sociais; funkeiras já saíram no soco no passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 9h03

Confirmada no BBB21, Pocah tem em seu histórico um barraco com Ludmilla, com direito a pancadaria. A briga aconteceu por um mal entendido sobre a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras. "Dei um soco na cara dela", contou a dona do hit Rainha da Favela.

A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah. "Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente", relatou a filha de Silvanna Oliveira, em entrevista ao The Noite, em 2014.

"[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue", explicou Ludmilla, acreditando que Pocah teria passado a perna nela. "Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo", detalhou.

Apesar de Ludmilla ter feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original, que havia gravado antes. "Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos", explicou Pocah, cinco anos mais tarde.

"Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira", afirmou Pocah, informando que as duas já haviam se resolvido. "Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais", declarou a sister.

Confira abaixo a entrevista de Ludmilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.