Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Casada há um ano, Ludmilla afasta crise na relação com Brunna Gonçalves

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla está usando um biquíni verde e o cabelo solto; ela olha para Brunna Gonçalves, que está ao seu lado; a bailarina usa biquíni verde, cabelo solto e lenço na cabeça

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto publicada no Instagram; cantora falou sobre boatos de separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 13h36

Ludmilla resolveu esclarecer a situação de seu casamento com Brunna Gonçalves. A cantora explicou que, diferentemente dos boatos, a relação não está em crise. Ela contou que recebeu algumas mensagens de fãs e amigos que questionaram se a união havia chegado ao fim. 

"Passei o dia inteiro recebendo mensagens da galera preocupada, de amigos meus distantes preocupados se tinha acontecido alguma coisa comigo, com a Brunna. Não aconteceu nada com a gente, a gente tá muito bem, graças a Deus", disse em vídeos publicados no Stories do Instagram. 

O boato surgiu após Ludmilla postar a seguinte frase em seu Twitter: "Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda". 

Ela acalmou os fãs ao explicar que tinha feito a publicação para divulgar uma nova canção de seu disco de pagode. "Inclusive, ontem, a gente fez um ano de casadas e comemoramos, passamos o dia muito bem. As minhas postagens têm a ver com a minha nova música", completou. 

Confira um trecho do vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.