LETICIA WIERMANN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leticia Wiermann Datena ao lado da mãe, a jornalista Wiermann, que foi intubada com Covid-19
Leticia Wiermann Datena, fruto de um relacionamento do apresentador do Brasil Urgente na Band com Mirtes Wiermann, revelou que a mãe dela foi intubada com Covid-19 em um hospital de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (3). Com a genitora internada há dez dias, ela fez um apelo nas redes sociais.
"Não teve jeito, a minha mãe teve que ser intubada mesmo. Eu fiquei com ela até um minuto antes de ela ser intubada. Agora eu estou em frente ao hospital onde o processo está acontecendo", contou Leticia, em post na ferramenta Stories do Instagram.
"Estou rezando para que dê tudo certo, para que esse processo de intubação, que é uma coisa que a deixa muito angustiada, corra da melhor maneira possível. Se cuidem, não é brincadeira", pediu ela.
Leticia teve a doença em agosto, mas não chegou a ser internada, pois os sintomas foram leves. A jornalista explicou que a mãe tomou todos os cuidados necessários e só saia de casa para ir ao mercado. O teste positivo de Mirtes para a Covid-19 saiu no mês passado.
"Ela me ligou tossindo, mandei ela para o hospital, onde fez o exame e voltou para casa com a medicação e se isolou. Os remédios atacaram o estômago e ela voltou para o hospital", disse a filha de Datena em entrevista para a revista Marie Claire no último dia 31.
Na ocasião, a mãe dela já estava na UTI (Unidade de Terapia de Intensiva), mas com uma máscara de oxigênio e não intubada. Leticia é fruto de relacionamento que José Luiz Datena manteve com Mirtes em um período em que esteve separado da atual mulher, Matilde Datena, com quem é casado desde 1977.
Mirtes Wiermann também é jornalista e conhecida no interior de São Paulo por ter trabalhado como apresentadora no antigo Jornal Regional no grupo EPTV, afiliada da Globo em Ribeirão Preto. Ela também já comandou telejornais e foi editora-chefe no SBT. Nos últimos anos, atuou com assessoria política.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.