Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXONERADO

Lucas revela preocupação financeira no BBB 24 e pedido desesperado à mulher

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Henrique e Giovanna na festa do BBB 24

Lucas Henrique e Giovanna na festa do BBB 24; carioca admitiu situação financeira preocupante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 10h49

Lucas Henrique Ferreira confessou que está na pior quando o assunto é sua situação financeira fora do BBB 24. O professor de Educação Física foi exonerado do cargo público que exercia por entrar no reality. Ele admitiu que pediu à mulher, Camila Moura, para segurar as pontas enquanto ele luta pelo prêmio milionário do programa.

O capoeirista contou a Giovanna Lima durante a festa de quarta (27) sobre o desespero e preocupação que vive com relação ao dinheiro. "Depois disso, acabou. Lá fora é outra parada. Quero muito que todo mundo realize seus sonhos, objetivos", iniciou o brother.

"Estava falando com a Pitel ali, estava muito preocupado hoje, fiquei mais para baixo, fiquei muito preocupado com lá fora, sabe? O fato de eu ter sido exonerado do meu concurso público não me dá outra chance a não ser trabalhar muito", explicou ele.

Com dinheiro contato até o mês de março, Lucas revelou o pedido desesperado que fez à mulher antes de ser confinado.

"Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março. Abril, era tipo assim: 'Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer'", revelou o carioca.

"A gente não tem noção, Giovanna. 'Ah, isso aqui muda vidas', mas eu pergunto: Como é que vai mudar vida se eu não fizer nada? Se eu não tiver nada. Eu não tenho foto para vender, música, nada. Tenho que construir do zero, isso demanda tempo", complementou ele.

Giovanna tentou incentivar Lucas e afirmou que ele poderia vender seu conhecimento como professor a partir da visibilidade que ganhar no reality da Globo. "Você tem palestra, aula, você tem muita coisa para vender", soltou a nutricionista.

Lucas, no entanto, é o participante com menos engajamento nas redes sociais fora do Big Brother Brasil. Ele acumula, atualmente, 198 mil seguidores no Instagram --512 mil a menos do que a segunda menos seguida dos participantes do top 10, Giovanna Pitel, que tem 710 mil.

O educador também não sabe que sua situação amorosa, assim como a financeira, não é das melhores fora da casa. Depois de flertar com Pitel em uma festa no final de fevereiro, o carioca incitou a ira de Camila Moura, que anunciou a separação nas redes sociais e apagou fotos com o professor.

Durante o programa, Lucas chegou a pedir para que a mulher lembrasse de pagar sua fatura do cartão de crédito, mas ela reagiu de forma irônica. "Serasa, anota o nome dele", escreveu nos Stories do Instagram ao compartilhar uma publicação sobre o momento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.