Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM?

BBB 24: Mulher de Lucas Henrique apaga fotos e fecha perfil após declaração a Pitel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Henrique e Camila Moura juntos, cada um está com um cachorro no colo

Lucas Henrique e Camila Moura juntos em uma das imagens que foram deletadas do Instagram

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2024 - 9h28

Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, restringiu o acesso à sua conta no Instagram e apagou as fotos do marido com ela. Na festa de sexta (1º), o capoeirista dedicou a canção Baiana, de Emicida e Caetano Veloso, para Giovanna Pitel e deu a entender que estava confuso com seus sentimentos.

Na manhã deste sábado (2), após o ocorrido na festa, o Notícias da TV tentou contato com Camila, com quem o professor de capoeira é casado há oito anos, mas não obteve resposta.

No decorrer do fim de semana, no entanto, as fotos em que o casal aparecia juntos no Instagram do brother foram retiradas. O perfil de Camila, que era aberto, foi transformado em uma conta privada. A reportagem buscou novamente contato com a mulher de Buda e, caso haja resposta, este texto será atualizado.

O que aconteceu entre Buda e Pitel

A conversa entre os participantes aconteceu durante a festa do programa que teve Wesley Safadão como atração principal. O professor contou que, antes de entrar no reality, não havia planejado criar sentimentos por outros confinados. "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", afirmou Buda.

"Estou indo lá pra sentir nada por ninguém, só por mim mesma", respondeu Giovanna. "Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões", continuou Buda. "A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: 'Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo', e chega aqui e faz tudo diferente?", complementou ela.

"Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", cantou o professor. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", pediu a participante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.