Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDO?

Lucas pede perdão à mulher após flerte com Pitel no BBB 24: 'Amor da minha vida'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Henrique Ferreira com expressão séria no quarto do líder do BBB 24

Lucas Henrique Ferreira no quarto do líder do BBB 24; professor elogiou a mulher, Camila Moura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 7h02

Sem saber que Camila Moura terminou o relacionamento de 15 anos do lado de fora do confinamento após assistir ao flerte dele com Giovanna Pitel, Lucas Henrique Ferreira teceu elogios à mulher no BBB 24. O capoeirista a chamou de amor da vida e disse que mal pode esperar para ser recebido pela companheira quando sair do programa. "Me perdoa por ter feito essas alianças escusas", pediu ele.

O professor de Educação Física se reuniu com Yasmin Brunet e Leidy Elin no quarto do líder após a formação do paredão. Ele observou as fotos de Camila e comentou: "Amor da minha vida. Será que você está acordada a uma hora dessa?".

"Queria que alguém me chamasse de amor da minha vida", soltou a modelo. "Ela deve estar, Buda: 'sai que é cilada'", zoou a trancista. "Será que a Camila gosta da gente?", questionou Yasmin. Lucas, então, disse em tom de brincadeira:

Camila, me perdoa por ter feito essas alianças escusas. Mas é porque eu achava que tinha que ser feito. Amor, não dá para ver tudo daqui. A gente tem uma visão limitada das coisas. Eu acho que elas são legais. Pode ser que não, mas fazer o quê? É o que dá para ver.

"Gente, eu estou doido para chegar em casa quando eu sair dessa loucura depois da final. Chegar na minha casa, deitar na minha cama com a minha esposa", imaginou o brother.

Mulher de Lucas se pronuncia após traição

Após a repercussão do flerte do carioca com Pitel, Camila conquistou mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram e declarou até torcida para Davi. A professora de História falou sobre a situação nos Stories do Instagram.

"Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa", começou ela.

Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, que você está ali para o 'tudo ou nada' para conquistar a pessoa, para mim, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro.

"O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento, que tá lá para pagar em 30 anos. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo", disparou.

"Eu não acho justo comigo ficar aqui dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça de morte, hate por causa de jogada burra, estúpida... Mas beleza, até aí era só jogo. Para o cara chegar na mina e falar 'baiana, você me bagunçou'. Bagunçou o meu ovo, querido. Isso não existe", se irritou.

Camila afirmou ainda que foi chamada de corna no mercado e comentou sobre tudo que sofreu durante os mais de 50 dias de confinamento. A professora explicou que sempre foi low profile e tinha o perfil fechado nas redes sociais.

"Eu não consegui ficar na minha vendo a repercussão que isso tomou. Eu sou professora de meninas adolescentes que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando o exemplo que eu estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos conversando com elas sobre não se sujeitarem a essas coisas", contou.

A professora ainda citou uma frase dita pelo capoeirista no vídeo de apresentação: "O Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de História, estou aqui para ajudar".

Camila pediu para Thais Fersoza mostrar todas as imagens no Bate-Papo BBB e afirmou que quer participar da entrevista quando o brother for eliminado. "Por favor, Boninho, eu ainda sou parente na prática", soltou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.