CAMILA MOURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO
Camila Moura se divorciará de Lucas Henrique, do BBB 24, após ele flertar com Giovanna Pitel
Camila Moura confirmou que vai se divorciar de Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, após o participante flertar com Giovanna Pitel no reality show da Globo. Por meio de sua advogada, a ex-BBB Adélia Soares, a historiadora ainda negou que tenha incentivado um linchamento virtual contra o capoeirista, conforme alega Pedro Antonio Vieira Ferreira, melhor amigo do confinado.
Adélia se manifestou sobre o caso de Camila em conversa com a revista Quem, nesta terça (26). "Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel", esclareceu a advogada.
Na última sexta (22), Pedro havia declarado que a família de Buda está disposta a processar Camila pelo suposto incentivo a um linchamento virtual. Adélia revelou que a professora de História recebeu uma notificação extrajudicial por ser a procuradora do participante. Contudo, negou que a cliente esteja promovendo ataques ao capoeirista.
"Ele a deixou assim [responsável por suas redes sociais] ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele. Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil", explicou.
Quando a pessoa se propõe a participar de um reality show, já tem que contar com a possibilidade de cancelamento, linchamento virtual, isso não é nenhuma novidade. E os comentários [nas redes] são em relação à postura do Lucas lá dentro, não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação.
Questionada se Camila irá dividir os rendimentos de suas publicidades com Lucas, Adélia respondeu: "Fico curiosa para saber como cravam os valores do que ela faz. Difícil falar em lucro e muito menos em dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.