ALMOÇO DO ANJO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Henrique Ferreira no Almoço do Anjo do BBB 24 neste domingo (10): sem recado da mulher
Lucas Henrique Ferreira estranhou a ausência da mulher, Camila Moura, nos vídeos enviados pelos familiares no Almoço do Anjo do BBB 24. O capoeirista já estava com medo de não receber um recado da companheira, mas nem imagina a crise conjugal que deve enfrentar quando sair do confinamento. "Cadê a Camila, gente?", questionou o brother neste domingo (10).
O anjo da semana escolheu Leidy Elin, Yasmin Brunet e MC Bin Laden para acompanhá-lo no almoço especial. Os quatro trocaram de roupas e fizeram um desfile antes de assistirem aos vídeos mandados ao professor.
Assim que a produção liberou o Presente do Anjo, os participantes se reuniram em frente ao telão. "Prestar atenção no que a Camila falar, porque parece que ele esquece", soltou Yasmin.
Na sequência, os sobrinhos do brother apareceram: "A gente está torcendo por você. A gente te ama". "Tua família te ama demais", disse a irmã dele. Lucas também recebeu recados dos amigos e viu imagens dos seus cachorros.
"Cadê a Camila, gente?", disparou ao fim dos vídeos. "Cadê a Camila, a pergunta que não quer calar", concordou a modelo. "Mas ele já sabia que ela não ia aparecer. Ele falou isso, que ele acha que a Camila não ia aparecer", relembrou a trancista.
Yasmin citou até a situação de Caio Afiune, que sempre desconfiava que a mulher estava brava com ele e ameaçava sair do BBB 21. "Tá noiado já", observou Leidy.
"Não tem como, né", lamentou Buda. "Tem que dar oportunidade para outras pessoas", comentou a operadora de caixa.
Os quatro, então, foram pegar a comida e continuaram especulando o que poderia ter acontecido com Camila. "Tô sentindo um clima tenso", soltou Leidy. "Não tem como", repetiu o carioca.
Depois, Lucas comentou sobre as pessoas que mandaram vídeos: "Apareceu gente muito importante para mim". Ele explicou que Juliana é a pessoa que administra suas redes sociais e Rafael é um professor da escola que trabalha.
O capoeirista expressou sua preocupação com a mulher. "E se as pessoas tiverem atacando lá fora, e ela não quer... Eu tô expondo mais ela do que ela gostaria. Uma pessoa reservada", imaginou.
"Nesse momento não tem como saber. Mas não esquece que aqui qualquer coisa vira muita coisa", aconselhou Yasmin. "Você mesmo falou que ela não ia aparecer", afirmou Leidy, que cogitou que Camila deu oportunidade para outras pessoas da família aparecerem para o brother.
"Pode ser isso", concordou Lucas. "Se tivesse dez Presentes do Anjo, eu queria ver dez vezes ela", lamentou o educador físico. Bin Laden ajudou a consolar o amigo e sugeriu que os outros familiares de Buda queriam ter tempo de tela no programa.
A professora de História se revoltou depois que Lucas se declarou para Giovanna Pitel em uma festa do programa. O carioca dedicou a canção Baiana, de Emicida e Caetano Veloso, para a assistente social.
"Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", afirmou Buda. "Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", cantou o educador físico na ocasião.
Camila explicou que já considera a atitude traição e ganhou mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela rasgou fotos do marido e declarou torcida para Davi Brito --maior rival do professor no confinamento.
Sem saber da crise fora do confinamento, Buda citou a mulher logo depois de ganhar a Prova do Anjo no sábado (9). "Vou ver minha esposa", comemorou ele.
Mas Camila já tinha adiantado que não apareceria nos vídeos da família. "Ele tem plena consciência das merdas que ele faz! Mas eu estou aqui, na ansiedade para ver a cara dele quando eu não aparecer", disparou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.