Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE

Um Lugar ao Sol: Nicole detona pai por compra de marido e prevê desgraça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Baird em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Nicole e olha com espanto para alguém fora do quadro

Nicole (Ana Baird) em cena de Um Lugar ao Sol; dubladora vai meter o pau no próprio pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 13h27

Nicole (Ana Baird) vai bradar que Santiago (José de Abreu) fez um mau negócio ao convencer Christian/Renato (Cauã Reymond) de desistir do divórcio com Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. A dubladora condenará o pai pela atitude deplorável de comprar o marido da irmã e irá prever que algo de ruim acontecerá por conta dessa decisão na novela das nove da Globo. 

No capítulo desta sexta-feira (4), o falso Renato assumirá a presidência da Redentor após retomar a união com a mimada Essa foi a condição proposta por Santiago para que o farsante se tornasse o todo-poderoso da rede de supermercados e ainda por cima virasse dono de 20% das ações da empresa.

A dubladora não ficará calada diante da circustância e chamará o pai de canto para conversar. O empresário, no entanto, recriminará a filha por não gostar do cunhado. Nicole rebaterá e soltará os cachorros.

"Eu não adorar o Renato é o de menos: o problema é que ele não adora, não ama a Bárbara, e está retomando essa relação coagido", vai disparar a ruiva. De consciência limpa, Santiago retrucará que não obrigou o executivo a nada, apenas ofereceu o que tinha de melhor pensando na saúde mental da caçula.

A personagem vivida por Ana Baird será sincera com o pai: "Pra recusar 20% de uma empresa milionária, mais a presidência, é isso?", lembrará a dubladora sobre o trato proposto. Ela ainda fará uma previsão amarga:

Agora, se o senhor acha que num passe de mágica, os problemas se resolveram e, pronto, acabou, nem precisa mais ir à terapia... Desculpa, mas eu não tenho estômago. Esse casamento não para em pé, não se sustenta, e, lá na frente, pode escrever: essa bomba vai estourar.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.