Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOME VAZADO

Jade se chocou com críticas antes do BBB 22: 'Mimada, nojenta e antipática'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon está com o olhar baixo e lágrimas secas no rosto, no BBB 22

Jade Picon no BBB 22: influenciadora digital teve o nome vazado antes mesmo de ir para o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 14h15

Jade Picon soube das reações dos internautas após seu nome vazar na lista de participantes do BBB 22. Minutos antes de ir para o hotel do pré-confinamento, a influenciadora revelou que ficou chocada com a repercussão negativa. "Mimada, nojenta, antipática", contou a sister.

Na tarde desta sexta-feira (4), a irmã de Leo Picon conversou na academia com Laís Caldas e Lucas Bissoli sobre as expectativas dos telespectadores em cima do elenco desta temporada. Eles até compararam ex-BBBs, como Marcela Mc Gowan, que se destacaram ao serem anunciados, mas se perderam no jogo.

"Eu pude ler as expectativas das pessoas. A maioria estava achando que eu seria esse estereótipo de mimada, nojenta, antipática. Mas não me surpreendeu. É para isso que eu vim, para surpreender. Sei que nada do que falaram faz parte do que eu sou", ressaltou Jade.

A médica apontou que Juliette Freire, vencedora do BBB 21, foi a querida desde o início e levou a melhor. "Será que o público já tem um preferido para ganhar? Queria que fosse eu, óbvio, mas acho que não sou", opinou Laís.

A modelo entrou no Big Brother Brasil com três dias de atraso por que contraiu Covid-19. Além dela, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar também precisaram ficar mais tempos confinados no hotel. A maioria deles teve o nome vazado em veículos de notícia antes de o programa começar.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.