Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NERVOSA

Karol dispara ao descobrir que é alvo de Juliette e Gilberto no BBB21: 'Guerra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká conversando no BBB21, da Globo

Karol Conká no BBB21; cantora descobriu que é alvo de votos e declarou guerra aos rivais na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 22h27

Karol Conká se revoltou ao se dar conta que é alvo dos votos de Gilberto Nogueira e Juliette Freire no BBB21. Na noite desta sexta (5), a cantora percebeu que os bonequinhos da academia não estavam mais do jeito que ela havia deixado e isolou o do economista, além de colocar um chifre e deixá-lo de cabeça para baixo. "Agora é guerra", prometeu.

A rapper estava no espaço fitness com Arcrebiano Araújo, Arthur Picoli e Projota. "Mudaram as posições que eu tinha deixado. Que idiotas, infantis", resmungou ela, que sabia quem havia mexido no painel por ter visto Gilberto e Juliette saírem de lá depois de um tempo.

"Caramba, pesadíssimo", riu Arthur, ao ver como a cantora deixou o boneco do pernambucano. Além do chifre de diabo, ela também colocou uma flecha apontando para ele, além de corações partidos em volta.

Mais cedo, Gilberto e Juliette estavam na academia conversando sobre como perceberam que Karol age com os participantes. O economista, inclusive, admitiu que foi manipulado pela cantora durante um tempo

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas