Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Lexa expôs traições de Arthur? Entenda 'caso Maíra Cardi' antes do BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem de fotos com Lexa (à esquerda) e Arthur Aguiar (à direita) no BBB 22

Lexa e Arthur Aguiar voltarão a se encontrar no BBB 22 deste sábado (26): velhos conhecidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 21h40

Lexa, uma das atrações da festa do BBB 22 deste sábado (26), é uma conhecida de longa data de Arthur Aguiar. Amiga íntima de Maíra Cardi, mulher do ator, a funkeira foi a responsável por revelar as traições dele e provocar a separação do casal. Os dois se reconciliaram recentemente, com direito até a áudio de desculpas com a "presença de Deus".

O modo como Maíra desvendou as traições foi contado em entrevista gravada para o programa Hora do Faro na última semana. A ex-BBB admitiu ter sido ajudada por Lexa. Após o colunista Leo Dias vazar a informação, as duas confirmaram a treta nas redes sociais.

"A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio para ela e, no desenrolar de tudo, eles voltaram. Automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação…", publicou a cantora em seu perfil no Twitter.

"Passou um tempo e há uns cinco meses recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado", relatou a mulher de MC Guimê. "No áudio, ele falou que através da minha revelação ele poderia se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todos os erros dele. Agora, eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio", completou a artista.

Já Maíra foi mais fundo na revelação e, além de agradecer a amiga, compartilhou um trecho do áudio que Aguiar enviou para Lexa: "Ela foi a responsável por uma das maiores e melhores mudanças nas nossas vidas, a responsável pela mudança do Arthur. Me abriu os olhos das traições dele, do que estava acontecendo na época", afirmou a empresária.

Áudio de arrependimento

O áudio de Arthur Aguiar foi enviado pelo celular de Maíra Cardi para Lexa em novembro de 2021, três meses antes de ele ser confirmado no BBB 22. O ator agradeceu por diversas vezes a exposição e confidenciou que seus erros o fizeram ter um contato maior com Deus:

Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo um monte de coisa sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão.

"Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos. Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foram muito legais e foi muito positivo para mim", ressaltou Aguiar.

Arthur traiu com quem?

Em 2020, a mãe de Sophia Cardi descobriu que o artista se encontrava às escondidas com Aricia Silva. No mesmo ano, ela contou ter descoberto outras 15 amantes do marido. Os dois trocaram muitas farpas nas redes sociais e voltaram a se relacionar em março de 2021.

Em junho de 2020, Maíra passou por uma cirurgia de correção nos seios e chegou a encaminhar um áudio para a família do participante do BBB 22.

"Nesse exato momento, eu estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul para o Rio de Janeiro, em um apartamento [alugado] em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero aqui e acredite na mudança dele. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter desse homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Queria pedir imensas desculpas para todos vocês", desabafou ela quando jogou tudo no ventilador.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.