Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO DO ANJO

BBB 22: Sem saber de ataques, Arthur Aguiar chora ao ver filha: 'Que saudade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar com uma camisa branca, colar azul e chora com o vídeo da filha Sophia, de 3 anos

Arthur Aguiar no BBB 22; ator chora ao ver a filha, Sophia, 3 anos, no Almoço do Anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 15h30

Arthur Aguiar chorou ao ver a mulher, Maíra Cardi, e a filha Sophia, de 3 anos, no Almoço do Anjo do BBB 22 neste domingo (20). Sem saber dos ataques que a pequena sofreu nas redes sociais por causa de sua aparência, ele foi às lágrimas de saudade ao vê-la pela primeira vez desde que foi confinado para entrar no reality show há mais de um mês.

No almoço especial que o anjo da semana tem direito, Arthur Aguiar teve a companhia de Paulo André, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli. Em um vídeo curto, ele recebeu mensagens de familiares e da mulher, que disse que elas estavam com muita saudade dele fora da casa e que estava orgulhosa de sua trajetória na competição.

"Estou com muita saudade delas. Obrigado por vocês estarem aqui. Filha, te amo! Meu amor, te amo muito! Que saudade que eu estava de vê-las", disse o ator. "Sua filha é muito linda", elogiou o neto de Silvio Santos. "Quando eu avisei para ela que ela ia poder me ver, ela me perguntou: eu vou poder te abraçar?", relatou Arthur, que seguiu chorando. 

"Emociona muito, né, mano", comentou Lucas. "Quando o motorista estava falando, eu já estava chorando", disse Paulo André. "Está passando o vídeo na minha cabeça. Nossa, minha mulher está gata para caralho", disse Aguiar, rindo e chorando ao mesmo tempo.

"Sempre foi. Ela fala bem, né", disse Tiago. Depois do choro, Arthur Aguiar disse que estava no programa para dar orgulho para elas e que iria fazer de tudo para ir o mais longe possível. No Almoço do Anjo, os convidados falaram essencialmente do paredão que vai ocorrer na noite deste domingo. 

Veja o momento:

Ataques a filha de Arthur Aguiar

No sábado (19), a filha de Arthur Aguiar começou a receber ataques de alguns perfis de redes sociais que disseram que ela não tinha beleza condizente com o padrão que a mãe e o pai tinham. O fato revoltou vários internautas, principalmente no Twitter. 

Maíra Cardi se pronunciou sobre o assunto: "Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.