Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO SOU ASSIM'

Karol Conká nega título de vilã fora do BBB21 e afirma: 'Pode me abraçar na rua'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol olha para o lado, usa blusa branca e brincos dourados

Karol Conká foi eliminada do BBB21 na última terça-feira (23); cantora saiu rejeitada do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 1h13

Karol Conká falou sobre o título de vilã que recebeu durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21. A cantora assumiu que errou dentro do jogo, mas afirmou que não costuma ter as mesmas atitudes longe das câmeras. "Pode me abraçar na rua", brincou ela. 

Em conversa com Ana Clara Lima, no Bate-Papo BBB, a rapper voltou a citar um dos motivos que a eliminou do programa na última terça-feira (23). "Eu fiz cagada, eu acho que a parada do Lucas [Penteado] pesou bastante. Eu acho que o Nego Di saiu por causa dessa parada com o Lucas", opinou. 

Conká aproveitou a oportunidade para se defender e disse que enfrentou situações complicadas durante sua trajetória. "Não fui tratada com flores a vida inteira. Depois que eu virei Karol Conká é que eu fui ser tratada um pouco melhor. Eu não sou assim [aqui] fora. Vamos saber separar. Lá era um jogo. Pode me abraçar na rua", afirmou. 

A cantora foi eliminada em uma berlinda contra Gilberto Nogueira e Arthur Picoli. Ela saiu do jogo com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil: 99,17%. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.