Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DE SAÚDE

Flor do Caribe: Ester passa mal e gravidade dos sintomas deixa Cassiano em pânico

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, sentada na cama conversando, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) sentirá uma tontura muito forte e deixará todos preocupados em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) dará um susto na família ao passar mal no meio da rua em Flor do CaribeCassiano (Henri Castelli) correrá para sua casa na novela das seis da Globo e ficará em pânico ao ver a mulher falar que nunca sentiu nada assim antes. "Até eu fiquei com medo do que eu estava sentindo", dirá a mocinha.

A loira sentirá uma tontura muito forte e terá que ser amparada pelas amigas e o filho. "Eu não tô bem, não", responderá a diretora da ONG, antes de sentar na guia da calçada. Amaralina (Sthefany Brito) passará de buggy bem no momento e a ajudará.

"Gente, o que tá acontecendo com a Ester?", perguntará a garota. "Ela estava bem, mas começou a passar mal", informará Taís. A garota, então, mandará que coloquem a guia de turismo no veículo para levá-la para a casa.

Ester irá direto para o quarto e será colocada na cama. Samuca correrá para o lado da mãe e oferecerá ajuda. "Mãe, tá tudo bem? Sobrou um suco de manga, você quer? Também tem uma gelatina que sobrou do almoço, vou pegar pra você", oferecerá o menino.

"Não, não, deixa pra depois", agradecerá a diretora da ONG Casa Amar. "A tontura não melhorou mesmo depois de você deitar?", perguntará Amaralina. "Melhorou um pouco. Parece que eu tô em uma jangada, no meio do mar, com tudo balançando", descreverá a personagem de Grazi Massafera.

Vitor Figueiredo e Grazi Massafera em Flor do Caribe

Samuca dirá que vai ligar para o pai, e Taís falará que vai até o posto médico chamar alguém, mas Amaralina pedirá calma. "Pra mim, o caso é muito mais simples do que a gente imagina. Ester, será que você não tá grávida?", perguntará a neta de Duque (Jean Pierre Noher).

"Ai não me faz rir que só piora a tontura. Eu já tive dois filhos, sua bobinha. Eu sei muito bem o que é sintoma de gravidez. Nas duas eu tive todos os sintomas que você imaginar. Tontura, enjoo, vertigem, tudo", contará Ester, que continuará a reclamar de desconforto. "Mas isso que eu tô sentindo não é. Eu tenho certeza, isso não é sintoma de gravidez", afirmará a mocinha.

Cassiano chegará em casa preocupado com a mulher. "O Samuca, quando me ligou, estava tão assustado que eu fiquei imaginando...", falará o piloto sem nem conseguir completar a frase.

Sentindo-se melhor, Ester contará o que aconteceu. "Eu estava com o Samuca na rua, e a Taís, ele estava tomando um sorvete. Do nada eu comecei a sentir uma tontura muito forte. Até eu fiquei com medo do que eu estava sentindo", revelará a personagem de Grazi Massafera, que ouvirá do marido que ele marcará médico para descobrirem o aconteceu com ela.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.