Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PSICÓLOGA IRRITADA

'Se quisesse fazer militância, não estaria no Big Brother', dispara Lumena

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia irritada com Viih Tube no BBB21

Lumena Aleluia irritada com crítica de Viih Tube no BBB21; psicóloga rebateu fala sobre militância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 23h19

Lumena Aleluia não gostou do comentário de Viih Tube no Jogo da Discórdia no BBB21. Nesta terça-feira (9), as sisters comentaram sobre a acusação da youtuber de que a psicóloga teria "militado errado" na polêmica entre Karol Conká e Carla Diaz. Irritada com a crítica, a baiana disparou: "Se quisesse fazer militância, não estaria no Big Brother".

"Isso aqui não é sobre militância. Militância é o que faço lá fora. Toda análise, situação, diz respeito a um processo de sociabilidade. É exatamente aí que quebra o argumento que não é sobre militância, é sobre identificação. Você não me conhece para dizer que a minha postura aqui é uma postura militante", complementou Lumena em seu desabafo.

A polêmica voltou à tona quando a aliada de Karol chamou a influenciadora digital para repercurtir a dinâmica de segunda-feira (8). "Considerei o fato da própria Karol assumir que errou e que teve uma crise de ciúmes, algo que ela criou na cabeça dela, que ninguém passou para ela. De fato, foi assumido que foi um boato. Senti que você foi um pouco hipócrita comigo", pontuou Viih.

"Você [Lumena] chegou e falou para mim: 'Você só está ouvindo a palavra da pessoa branca e não está ouvindo a Karol'. Só que, ao mesmo tempo, você não tinha ouvido a Carla, você tinha ouvido só a Karol. Da mesma forma que eu só tinha ouvido uma pessoa, você também só tinha ouvido uma pessoa", relembrou Viih.

A protagonista de Em Prova também destacou que conversou com outras pessoas negras, como Camilla de Lucas, que não enxergaram uma temática racial na confusão, apenas a intriga criada pela cantora.

"Falar sobre o assunto não é militância. Na minha trajetória, fiquei com esse sentimento de tentar te explicar que falar sobre relações raciais não é militar, é uma base", tentou justificar a DJ.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas