Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AO VIVO

Juliette se empolga com mensagem de Fábio Jr. no BBB21: 'Ele falou meu nome'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette olha para o lado, está com o cabelo solto e boca aberta

Juliette Freire durante o programa ao vivo desta segunda-feira (3); surpresa de Fábio Jr.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 23h58

Juliette Freire ficou animada ao ser citada por Fábio Jr. no BBB21. Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (3), os finalistas receberam mensagens de seus familiares. Na gravação enviada a Fiuk, o músico mandou beijos para o herdeiro, para a advogada e para Camilla de Lucas. "Ele falou meu nome", comemorou a paraibana.

O pai do brother iniciou o áudio cantando a música Amor da Minha Vida e, em seguida, parabenizou os sobreviventes do reality show. "Filhote, caramba, parabéns para vocês. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Obrigado. Beijão, filhote, beijão, Juliette, beijão, Camilla", disse o artista. 

"Oi? Ele falou meu nome", comemorou a advogada. "Ele sabe da condição dele de ídolo, ele falou [os nomes] de todos", comentou Tiago Leifert. "Zerei a vida", continuou Juliette. 

A grande final do programa acontecerá na noite desta terça-feira (4). Fiuk conquistou sua vaga para o último dia de confinamento após vencer uma prova de resistência. Camilla e Juliette venceram o paredão contra Gilberto Nogueira, que deixou o reality no domingo (2)

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.