Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DE FURA-OLHO

Novo Mundo: Leopoldina vai à forra e coloca amante ordinária para correr do palácio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Letícia Colin caracterizada como Leopoldina em cena de Novo Mundo

A atriz Letícia Colin em sequência de Novo Mundo como Leopoldina, a arquiduquesa da Áustria

DANIEL FARAD

Publicado em 13/4/2020 - 16h30

Leopoldina (Letícia Colin) vai dar uma lição em Dulcina (Joana Solnado) em Novo Mundo. Atrevida, a amante invadirá o palácio atrás de Pedro (Caio Castro), contudo esbarrará justamente com a arquiduquesa da Áustria. A mulher de Avilez (Paulo Rocha) será posta para correr do Paço Real nas cenas que serão exibidas no próximo dia 21.

A nobre austríaca provará para o marido que não tem a menor vocação para ser uma corna mansa como o seu sogro, dom João 6º (Leo Jaime). Ela exigirá que o herdeiro do trono coloque um ponto-final em sua relação extraconjugal. "Hã? Você percebeu?", perguntará o irmão de Miguel (Daniel Rangel), envergonhado de seu comportamento.

"Sempre percebo. Você nunca foi muito discreto. E eu não sou nada boba", pisará a majestade interpretada por Letícia Colin. Ela não esconderá o seu incômodo com as escapadelas do príncipe, principalmente depois de ser apontada como uma chacota pelos súditos nas ruas.

Contra a parede, o filho de Carlota Joaquina (Débora Olivieri) tentará encerrar seu caso amoroso, mas não conseguirá resistir aos encantos da piriguete do século 19. O monarca então pedirá para que Chalaça (Romulo Estrela) dê um jeito de manter a fidalga lusitana bem longe de seus olhos --para não falar de sua cama.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dulcina (Joana Solnado) é pega no flagra durante casamento no Paço Real em Novo Mundo 


Acerto de contas

Dulcina, entretanto, não dará ouvidos aos avisos de Chalaça. Ela invadirá o Paço Real para tirar satisfações com Pedro, mas espumará de raiva ao flagrá-lo de braços dados com a mulher. "O que a senhora faz por aqui?", questionará o regente.

A megera inventará que trouxe roupas para as ações de caridade da família real. "Depois do nosso último encontro, senti vontade de estreitar os laços com dona Leopoldina. Todos falam tão bem de Vossa Alteza", debochará a personagem de Joana Solnado.

Durante o casamento de Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes), a víbora voltará a atacar. Ela trocará olhares com o futuro imperador, chamando-o para um aposento mais reservado. "Por que você demorou tanto?", reclamará ela ao ouvir a porta abrir, sem perceber que trata-se na verdade de sua maior rival.

"Estava esperando alguém?", disparará a chifruda oficial do Brasil. "Achei que fosse uma criada", espezinhará Dulcina, antes de se aproveitar da súbita aparição de Avilez para sumir do palácio o mais rápido possível. Sozinha, Leopoldina cairá na risada com o constrangimento da fura-olho no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.