Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#FORAIVY

BBB20: Fãs criam campanha para eliminar Ivy Moraes após críticas a Babu

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Ivy Moraes, participante do Big Brother Brasil 20

A modelo Ivy Moraes criticou o posicionamento do ator Babu Santana no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 18h29

Após as críticas feitas por Ivy Moraes a Babu Santana no BBB20, os fãs da atração iniciaram uma campanha para eliminar a mineira. Nas últimas horas, ela reprovou o posicionamento do ator no reality e algumas atitudes dele contra Daniel Lenhardt. Durante a tarde desta segunda (9), a hashtag #ForaIvy foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

Nesta madrugada, após a formação do paredão entre Babu, Victor Hugo Teixeira e Manu Gavassi, a modelo condenou as atitudes do ator contra o amigo Daniel na última sexta (6), após a formação do quarto branco. O intérprete de Tim Maia nos cinemas mandou o namorado de Marcela Mc Gowan estudar um conceito artístico após uma discussão.

Ivy criticou a forma como o ator discutiu com o amigo: "No dia do quarto branco, ele [Babu] foi gritar com o Daniel. Tudo bem que o Daniel falou 'idiota', nessa altura, mas ele já veio 'idiota é você", gritou a modelo, com o intuito de reproduzir a fala de Babu.

Pela manhã, Ivy voltou a criticar o artista. Geralmente, Babu prepara as refeições do grupo xepa. No entanto, Mari Gonzalez e Flayslane Raiane cozinharam hoje.

"Babu quando vai para o paredão faz greve de cozinhar, né?", questionou a modelo para Mari. Felipe Prior, amigo de Babu no confinamento, respondeu o questionamento: "Não, não é... O cara está pensativo. Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer".

Os internautas criticaram o posicionamento da modelo e iniciaram uma campanha para que ela seja eliminada do programa. Outros usuários também afirmaram que as frases de Ivy contêm posicionamentos racistas. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.