Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE DA ENQUETE

Qual é o seu grupo preferido no BBB19: Camarote ou Baile da Gaiola?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella e Carolina, do Camarote, e Hana, do grupo Baile da Gaiola: Qual é o seu preferido no BBB19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella e Carolina, do Camarote, e Hana, do grupo Baile da Gaiola: Qual é o seu preferido no BBB19

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2019 - 5h11

O Big Brother Brasil 19 está dividido em dois grupos: Camarote e Baile da Gaiola. Pelo menos, foi assim que definiram os fãs do reality show da Globo nas redes sociais. A direção do programa comprou a ideia e mostrou a separação durante o quadro Big Treta Brasil, exibido na edição de terça (22). Qual das equipes é a sua favorita dentro do confinamento? 

De acordo com a divisão dos internautas, Danrley Ferreira, Elana Valenária, Gabriela Hebling, Hana Khalil, Rízia Cerqueira e Rodrigo França são do Baile da Gaiola.

Alan Possamai também é colocado nesse grupo por alguns perfis na web. Afinal, ele está bem próximo de Hana. Hariany Almeida e Paula von Sperling ainda estão sem uma equipe bem definida, mas parecem mais alinhadas com o pessoal do Baile. 

Já o Camarote é composto por Carolina Peixinho, Diego Wantowsky, Gustavo De Léo Soares, Isabella Cecchi e Maycon Santos. Em cima do muro, Tereza Cristina demonstra estar mais próxima dessa galera.  

Leia também:Saiba como assistir ao BBB19 ao vivo pelo celular? 

A divisão aconteceu porque o pessoal da Gaiola é considerado mais do "povão", sem medo de se divertir do jeito que dá. Eles também falam o que pensam, independentemente das consequências.

Já os outros participantes são mais jogadores e preocupados com as aparências. Por isso, foram colocados no Camarote, também chamado de Villa Mix, um famoso festival sertanejo e casa noturna localizada em um bairro nobre de São Paulo.

Qual é o seu grupo preferido no Big Brother Brasil 19: Camarote/Villa Mix ou Baile da Gaiola? Vote na enquete do Notícias da TV:

Enquete

Qual é o seu grupo preferido no BBB19?

Baile da Gaiola
72.30%
Camarote
27.70%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.