Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Enquete do BBB19: Hariany merece ser eliminada no próximo paredão?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pela segunda semana consecutiva, Hariany está no paredão do Big Brother Brasil: ela será eliminada do reality? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pela segunda semana consecutiva, Hariany está no paredão do Big Brother Brasil: ela será eliminada do reality?

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2019 - 12h44

De surpresa, Hariany Almeida foi colocada no segundo paredão do BBB19. A indicação aconteceu após a prova do líder vencida por Carolina Peixinho na quinta (31). Primeiro eliminado da dinâmica, Alan Possamai recebeu o poder de enviar alguém direto para a berlinda e optou pela estudante de Moda. Ela merece ser eliminada do reality show da Globo? 

Os outros dois emparedados serão definidos apenas no domingo (3), com o voto do líder e a escolha da casa. Essa será a segunda semana consecutiva de Hariany no paredão: ela voltou de uma disputa de eliminação com a amiga Paula von Sperling e Gustavo De Léo Soares, que saiu com mais de 78% de rejeição. 

Com Maycon Santos e Tereza Cristina como anjos, a imunidade deve ficar com Isabella Cecchi ou Diego Wantowsky, que são do grupo Camarote/Villa Mix.

Já a líder Carol Peixinho disse que tem três pessoas com motivos para votar: a já emparedada Hariany, Paula e Hana Khalil. Após o quarto dos 7 desafios, o trio tirou a baiana da disputa pela liderança na semana passada. 

Mesmo ameaçadas, as amigas Paula e Hari preferem não combinar votos. "Isso é contra tudo que eu prego lá fora. Eu sei que é pra proteger, mas a gente não precisa da proteção deles. Tamo decidido então, tá? Sem jogo sujo", disse a advogada. A estudante de Moda concordou com a parceira. 

Hariany merece sair no próximo paredão? Vote na enquete do Notícias da TV

Enquete

Paredão do BBB19: Hariany merece ser eliminada do reality?

Sim, ela é sem graça
24.87%
Não, ela faz bem para o BBB19
75.13%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.