Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Para se despedir de Alex Karev, Sony faz evento gratuito para fãs de Grey's Anatomy

DIVULGAÇÃO/ABC

Ator Justin Chambers vestindo um terno em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Justin Chambers no seu último episódio em Grey's Anatomy; Sony prepara evento de despedida do ator

HUMBERTO ABDO

Publicado em 13/2/2020 - 13h15

Para celebrar a despedida do ator Justin Chambers, que interpretou durante 15 anos o médico Alex Karev em Grey's Anatomy, o Sony Channel vai exibir o episódio 350 do drama hospitalar em um evento especial e gratuito em São Paulo. Com cenário temático inspirado no Bar do Joe, o canal também promoverá uma trivia no local.

O evento ocorrerá no dia 3 de março, a partir das 18h, no Espaço Itaú de Cinema Augusta, localizado na rua Augusta e com capacidade para cerca de 200 pessoas. Para participar, é necessário acompanhar o Instagram do Sony Channel, onde serão publicadas as orientações para reservas.

Os influenciadores Thiago Pasqualotto e Xan Ravelli irão comandar um jogo de perguntas sobre as 16 temporadas de Grey's Anatomy. Os participantes serão divididos em times para competir. Após a disputa, o episódio será exibido às 21h no cinema.

Quem foi Alex Karev

Um dos personagens mais queridos dos fãs do drama hospitalar, Alex Karev teve uma jornada completa em Grey's Anatomy. Ele começou na trama ainda como residente e rapidamente cresceu no agora chamado Grey Sloan Memorial Hospital, tornando-se um pediatra de primeira grandeza.

Karev passou por dois casamentos, um com a loira Izzie Stevens (Katherine Heigl) e outro com Jo Wilson (Camilla Luddington), sua atual mulher. A última aparição do personagem foi exibida em novembro nos EUA.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.