Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELAS MANDAM!

Hadson sai do BBB20 com 79,71% de rejeição, e mulheres dominam a casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hadson Nery com expressão preocupada na casa do Big Brother Brasil 20

Hadson Nery é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20: ele saiu no paredão contra Felipe Prior

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 23h13

No terceiro paredão do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery foi eliminado com 79,71% dos votos e deixou o confinamento nesta terça-feira (11). O ex-jogador foi rejeitado pelo público na disputa com Felipe Prior, que foi escolhido por 20,29% dos votantes. O paraense sai com a imagem arranhada após ser apontado como machista. As mulheres dominam a casa: todas elas continuam no jogo.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que o jogo muda muito rápido, em uma tentativa de dar uma pista que as informações trazidas pela dupla da casa de vidro na semana passada podem ter ficado velhas.

"O BBB mexe com amor, ódio, rejeição, mas não com linchamento. O que quer dizer amplo direito de defesa? Dar ao réu o direito de se defender. O problema é que o BBB não é justo. O recado de hoje é pra quem fica: o BBB tá vivo, a cada minuto muda, tem novas histórias surgindo. As informações ficam velhas muito rápido. Vocês, que vão ficar, o que me contam?", perguntou o apresentador.

A eliminação de Hadson foi anunciada na sequência. Antes do discurso de Leifert, o paraense e Felipe levantaram uma bandeira branca para as mulheres e reconheceram que podem ter errado em algum momento. Na sequência, Rafa Kalimann pediu a palavra e agradeceu o posicionamento dos dois. Tudo foi exibido ao vivo na Globo.

Antes de sair do confinamento, Hadson foi abraçado por todos e pediu que eles aproveitassem o jogo. Já fora da casa, o ex-jogador de futebol disse o que poderia ter feito de diferente.

"O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir [seria melhor]".

O público que participou da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 335 mil votos, já indicava preferência pela saída de Hadson

Mulheres no controle do BBB20

Após três paredões, apenas homens foram eliminados do BBB20: Lucas Chumbo, Petrix Barbosa e, agora, Hadson. O confinamento está com dez mulheres e sete homens, sendo que três deles tendem a não ser poupados quando forem ao paredão: Felipe Prior, Lucas Gallina e Pyong Lee estão na mira do público por falas e comportamentos machistas.

Guilherme Napolitano e Victor Hugo, apesar de não serem tão odiados, também não são populares e estão longe da lista de favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Do lado masculino, Babu Santana é o mais querido pelos telespectadores. Daniel Lenhardt, que veio da casa de vidro e tenta transmitir uma imagem de amigo das mulheres, ainda não caiu no gosto do público.

Já do lado feminino, Marcela Mc Gowan virou queridinha dentro e fora do confinamento. Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann também viraram fenômenos populares nas redes sociais e despontam como candidatas fortes.

Apenas uma mulher foi indicada para um paredão até agora: Bianca Andrade, a Boca Rosa, que conseguiu eliminar Lucas Chumbo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.