Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Mayra Cardi anuncia jejum de cinco dias e é detonada na web: 'Irresponsável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com vestido azul, Mayra Cardi leva a mão à cabeça em um cenário de mata

Mayra Cardi em foto de seu Instagram; influenciadora revoltou a internet ao anunciar jejum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 7h52

A coach Mayra Cardi revoltou parte da internet ao anunciar que está realizando um jejum que dura cinco dias. Nesse período, ela não consumirá nenhum alimento e também se privará de qualquer fonte de luz que não seja o sol. "Irresponsável", "problemática" e "desserviço para a sociedade" foram alguns dos termos usados para descrever a ex-BBB.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, a ex-mulher de Arthur Aguiar contou que desde quinta-feira (22) está sem comer nada, apenas bebendo água. "Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Tô até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência", compartilhou.

Questionada sobre o motivo do jejum, a influenciadora explicou: "Pra unir o meu espírito e o meu corpo. Estudos em cima não só de oração mas de ciência, faz bem para o corpo você de tempos em tempos fazer um jejum".

Ela ainda afirmou que abrir mão da comida é uma maneira de intensificar sua conexão com Deus, e que sentiu que passar "apenas" 24 horas sem alimentos não seria um "sacrifício" suficiente. "Eu achei que ficar um dia de jejum, como em geral as pessoas ficam, não seria um sacrifício da minha parte, eu estaria mentindo para Deus, então eu fui para cinco."

Mayra admitiu que o processo não será fácil, pois nunca ficou sequer um dia de sua vida sem comida. "Quanto mais cinco! Mas eu acho que é esse o propósito, eu quero conhecer algo novo, eu queria sentir algo novo", minimizou.

Revolta dos internautas

A propagação de Mayra de seu jejum sem compartilhar nenhuma recomendação médica irritou a internet e levou o nome da influenciadora para os assuntos mais comentados no Twitter. "Eu odeio ter que falar isso e acho muito feio falar, mas essa Mayra Cardi é um desserviço para a sociedade! Impressionante", apontou a tuiteira identificada como Sindoca.

"Alguém precisa parar a Mayra Cardi, ela simplesmente falou que vai ficar cinco dias em jejum pra conectar alma, mente e corpo? Todo mundo tem que começar a parar de dar mídia pra influenciadores irresponsáveis", criticou Rafaela Nunes.

"Por mim, todo influenciador digital que usasse seu alcance de forma negativa, problemática e irresponsável seria banido de qualquer rede social
como é que pode a Mayra Cardi usar as redes pra dizer que vai ficar cinco dias sem comer nada pra se 'conectar ao corpo' e normalizarem isso?", questionou Cleytinho.

Confira outras reações de internautas ao jejum de Mayra:

TUDO SOBRE

Maíra Cardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.