INDIRETA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO E RECORD
Regina Casé e Adriane Galisteu; Globo usou chamada de Todas as Flores para zoar A Fazenda
A menos de um mês da estreia do BBB 23, a Globo mandou um recado para a Record e fez piada com a transmissão de A Fazenda 14. Em uma chamada, a emissora divulgou a contagem regressiva para o reality usando cenas de Todas as Flores, que volta ao streaming em abril. Em determinado momento, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) cita a fazenda da trama --jogando uma indireta para a concorrente. "Existe mesmo?", pergunta ele, antes de levar um corte do narrador.
Na sequência usada na chamada, o advogado conversa com Sansa (Ângelo Antônio). O ricaço questiona o presidiário sobre a fazenda na qual pessoas são mantidas trancafiadas e vítimas de tráfico humano. O local é um dos principais cenários do folhetim de João Emanuel Carneiro.
"Essa tal fazenda existe mesmo?", questiona Luís. "Que fazenda?", retruca Sansa. Em seguida, a narração interrompe o diálogo: "Não, não. Isso não".
A chamada, divulgada na Globo na quarta (21), diz que Todas as Flores fará uma pausa e voltará com a reta final dos capítulos apenas em abril. Na propaganda, a emissora aproveita para dizer que o público do Globoplay poderá acompanhar o BBB 23, que começa em janeiro.
"Enquanto a segunda parte não chega, você já sabe, né? Pode aparecer um quarto branco, pode ter edredom e fogo no parquinho. A gente se encontra dando aquela espiada 24 horas por dia", afirma o narrador no trecho de um minuto.
Confira abaixo a chamada:
Notícia ruim: #TodasAsFlores só volta em Abril 🥴
— globoplay 💐 (@globoplay) December 22, 2022
Notícia boa: Tem #BBB23 pra preencher meu coração! 🤗
2023, me sinto PRONTO! 🤩💃 pic.twitter.com/TTGKJyiJdg
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.