Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARBARA REIS

Mafiosa sexy de Todas as Flores será par de Cauã em novela de Walcyr Carrasco

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Barbara Reis usa um vestido verde e posa com o fundo de flores

A atriz Barbara Reis será a protagonista de Terra Vermelha, próxima novela das nove da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 6h45

A Globo bateu o martelo e definiu a atriz que fará a protagonista de Terra Vermelha: Barbara Reis. Atualmente na pele da misteriosa Débora em Todas as Flores, do Globoplay, ela foi escolhida por Walcyr Carrasco e pelo diretor artístico Luiz Henrique Rios. O excelente desempenho nos testes e a boa repercussão de seu trabalho como uma mafiosa sexy na trama de João Emanuel Carneiro carimbaram o passaporte de Barbara para sua estreia como protagonista da próxima novela das nove.

Com estreia prevista para abril, Terra Vermelha teve a sinopse alterada justamente para que a heroína da história fosse uma mulher negra. A exigência foi da emissora, que, preocupada com a diversidade, pediu que o Carrasco reescrevesse o perfil da mocinha da próxima novela das nove da Globo. Ela será disputada por Cauã Reymond e Johnny Massaro.

Várias atrizes foram testadas para o papel. Apesar de não estar escalado para a novela, Rafael Vitti foi chamado para ajudar Luiz Henrique Rios em alguns testes. Ele contracenou com Larissa Nunes, que se saiu muitíssimo bem e chegou a ser a preferida do diretor. Larissa Goes também foi uma das que quase chegaram lá.

Barbara, no entanto, conquistou a equipe inteira já nos primeiros testes. Quem a viu em cena assegura que Rios viu nela a força necessária para compor Aline. Na sinopse enviada à direção, Carrasco descreve a personagem principal desta forma: "Vou contar a história de Aline Machado, jovem viúva, preta, cujo marido é morto numa tentativa de grilagem e que, sem nunca ter plantado uma semente, vai à luta, salva sua pequena fazenda, expande e enriquece".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.