Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ABALADO

Gilberto surta com eliminação de Sarah do BBB21: 'Não vou aguentar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilberto está em pé, usa camiseta roxa e está com uma mão no rosto

Gilberto Nogueira caiu no choro após a eliminação de Sarah Andrade do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 0h47

A eliminação de Sarah Andrade do Big Brother Brasil 21 abalou Gilberto Nogueira. Ao saber o resultado do paredão desta semana, o economista caiu no choro e surtou. "Não vou aguentar", gritou ele na área externa da casa na madrugada desta quarta-feira (31). 

Enquanto a loira deixava o programa, o brother chorava e se culpava pela saída da grande amiga. "A culpa é minha", disse ele. "Não é sua, Gil", respondeu Viih Tube. "Você vai chegar na final", afirmou Sarah. "Eu vou sair", rebateu ele. 

Assim que Sarah deixou o local, o pernambucano foi consolado por João Luiz Pedrosa. "Eu não vou aguentar, não. Eu vou sair semana que vem", disparou ele. 

Após o término do programa ao vivo, o economista foi para o quarto chorar. João continuou tentando acalmar o participante, e Fiuk chegou em seguida para conversar com o parceiro. 

A parceira de Gilberto deixou o reality show da Globo com 76,76% dos votos. Ela disputou uma berlinda contra Rodolffo Matthaus e Juliette Freire

Assista alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?