Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PADRÃO DE NAMORADA

Gêmeas? Carla Diaz é comparada a ex-namorada de Arthur, do BBB21

Reprodução/TV Globo e Instagram

Carla Diaz e Hemilly Bellon sorridentes, com o mesmo estilo de cabelo e óculos de grau

Carla Diaz à esquerda, no BBB21. Hemilly Bellon à direta com óculos idênticos aos da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 11h05

Carla Diaz foi comparada à ex-namorada de Arthur Picoli, com quem vive um romance dentro do BBB21. Hemilly Bellon ficou conhecida pelo público após fazer um vídeo defendendo o capixaba, e não demorou muito para que os internautas notassem semelhanças entre a jovem e a atriz.

Os seguidores lotaram os comentários do vídeo da loira, dizendo o quanto ela se parece com a ex-Chiquitita. A semelhança vai desde o formato do rosto e sorriso, até o cabelo liso e loiro natural. As duas usam, inclusive, o mesmo estilo de óculos de grau, redondo, com o aro bem fino.

"A Carine da novela está diferente", declarou a internauta Mel Jolie referindo-se à personagem de Carla em A Força do Querer. "A Carla Diaz e a ex do Arthur... Isso que eu digo que é gostar de um padrão", disse Letícia Macedo. "A cara da Carla", escreveram várias pessoas.

Hemilly tem 18 anos, nasceu no Espírito Santo e trabalha como digital influencer. No vídeo que fez para defender Arthur das acusações de ser "abusador" pelas brincadeiras que faz com Carla, a loira disse que sente carinho por ele.

"Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto pra mim quanto pra ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito", disse.

Confira algumas reações dos seguidores sobre a semelhança das duas abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.