Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEGREDO DE FAMÍLIA

Influencer descobre que irmã mais velha é sua mãe: 'Mentiram por 16 anos'

Reprodução/Instagram

Karol Lu cabelo liso, loiro e blusa cinza

Karol Lu revelou que a mulher criada como sua irmã mais velha era na verdade sua mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 8h57

A influencer Karol Lu comoveu seus seguidores ao revelar que sua irmã mais velha na verdade é sua mãe. A polonesa radicada no Reino Unido descobriu que estava sendo enganada pela família depois que notaram que ela estava muito próxima do namorado da mulher que se dizia sua irmã. "Mentiram por 16 anos", declarou ela em vídeo compartilhado em sua conta no Tik Tok.

Após a revelação da moça, os internautas ficaram chocados e a repercussão tomou grandes proporções chegando a mais de três milhões de visualizações do vídeo. Ao se dar conta do escândalo, Karol tornou a sua conta privada, mas alguns seguidores já haviam compartilhado no YouTube.

De acordo com o site internacional Unilad, Lu contou que cresceu vendo os pais sempre trabalhando fora de casa. Disse que foi criada pelos três irmãos mais velhos, entre eles, a irmã 16 anos mais velha. No relato, ela disse que aos 13, quis comprar uma câmera fotográfica, e que ouviu de seus "pais" que ela teria de conseguir um emprego para poder comprar o equipamento.

Foi aí que ela começou a trabalhar na fazenda da família do namorado de sua suposta irmã. Com o passar do tempo, a influencer ficou mais próxima do rapaz, e sua falsa irmã achou que deveria revelar o segredo. Ela ligou para a loira no meio da noite e disse: "Sei de uma coisa que vai mudar sua vida em 180º".

"Naquele momento eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos", contou. 

Karol detalhou o motivo pelo qual seus avós mentiram sobre o seu parentesco com a mãe verdadeira. A família dela era composta por imigrantes, que viviam na Polônia conservadora quando a tal irmã engravidou. Por isso, seus "pais fake" esconderam a gravidez e assumiram a paternidade.

A influenciadora confrontou a mãe biológica e causou tensão entre todos os familiares. Entretanto, eles superaram a história tempos depois.

Assista ao vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

TikTok

YouTube


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?