Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTATINHO?

Galã do BBB20, Prior já está trocando mensagens com Anitta; saiba o que conversam

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Felipe Prior e Anitta

Felipe Prior foi eleito o galã do BBB20 e conta que já recebeu mensagem de Anitta após sua eliminação

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 7h48
Atualizado em 3/4/2020 - 8h24

Visto por muitos telespectadores como o galã do BBB20, Felipe Prior tem sido muito bem acolhido por suas fãs desde que foi eliminado na última terça (31). Uma delas é ninguém menos do que Anitta. Além de convidar o arquiteto para uma festa em sua casa assim que o período de quarentena acabar, a cantora elogiou a participação dele no programa e o parabenizou pela pessoa que mostrou ser no confinamento.

Em entrevista ao jornal Extra, Prior contou que, por enquanto, só conheceu o lado bom da fama. "Por onde passei, as pessoas pedem foto e abraço. Ainda não fui xingado", afirmou, mas disse que tenta manter distância dos fãs por causa da pandemia do coronavírus. O recém-eliminado revelou ainda que recebeu mensagens com elogios de Anitta.

"Me mandou uma mensagem elogiando minha participação e dando parabéns pela pessoa que mostrei ser", contou sobre a funkeira. Empolgado, o ex-BBB assegurou que, se fosse montar um time de futebol, escalaria Anitta como técnica: "Acho que faria um bom trabalho [risos]".

Durante sua participação no programa A Eliminação, do Multishow, Felipe já havia compartilhado com Bruno De Luca e Vivian Amorim que a cantora mandou uma mensagem privada em seu Instagram, passando seu número de WhatsApp e o convidando para uma festa na casa dela. "Gente boa, a família dela também. Foi bem legal", disse. Confira:

No paredão disputado com Manu Gavassi, que teve mais de um bilhão e meio de votos, Prior recebeu o apoio de diversos famosos, a maioria deles jogadores de futebol. Nomes como Neymar, Gabriel Barbosa, Giorgian Di Arrascaeta, Lucas Paquetá, Richarlison de Andrade e Gabriel Medina fizeram campanha nas redes sociais para que ele permanecesse na casa.

Em paz com Marquezine

Outra famosa que entrou em contato com o ex-BBB foi Bruna Marquezine. Prior apontou a atriz como a pessoa responsável por sua eliminação, por fazer uma campanha incansável pela permanência de Manu no programa. Na volta para casa, o arquiteto "encontrou" Bruna em um cartaz no aeroporto e postou um vídeo brincando: "Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou", disse.

A ex-namorada de Neymar achou graça e decidiu mandar uma mensagem para respondê-lo: "Legal brincar com isso e levar numa boa, torço por sua evolução e sua felicidade. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com tua mãe!", escreveu. "Vivendo e aprendendo! Temos que saber perder, vida que segue", respondeu ele.

A atriz disse que ele ainda tem muita vida pela frente e aproveitou para dar alguns conselhos: "Fazendo as escolhas certas e, quem sabe uma terapia [risos], você vai longe! Me fez passar bastante raiva, mas acredito que tem um coração bom. Não cai na pilha de quem não quer aprender", disse ela. "Desculpa se peguei pesado, mas pô, Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta", completou Bruna.

O arquiteto levou tudo numa boa, disse que está aberto a aprender e voltou a brincar: "Quando a Manu sair, vou levar vocês duas para a Disney! A Manuzinha gosta de mim e eu dela, só que lá tinha que 'jogar y jogar'", se justificou ele, dando risada. "Admiro muito seu trabalho", continuou, antes de agradecer os conselhos de Marquezine. "Para de ser legal, menino!", brincou ela. Confira a conversa completa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.