DISPUTA ACIRRADA

BBB20: Torcidas criam guerra entre Prior e Manu e pedem Neymar contra Marquezine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens posadas de Neymar Júnior e Bruna Marquezine

Torcida de futebol pede Neymar contra Bruna Marquezine em paredão do BBB20 entre Felipe Prior e Manu Gavassi

REDAÇÃO - Publicado em 30/03/2020, às 08h31 - Atualizado às 12h17

Bruna Marquezine mais uma vez se engajou nas redes sociais para ajudar Manu Gavassi, que está emparedada no BBB20. Já Felipe Prior, adversário da cantora na berlinda, conta com o apoio de jogadores como Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Giorgian De Arrascaeta. Após torcedores de futebol cobrarem uma posição de Neymar Jr., para se colocar contra a ex-namorada e a favor do arquiteto, o atacante do PSG atendeu aos pedidos no fim da manhã desta segunda (30).

No Twitter, o craque publicou "#teamPrior", com os os emojis de fogo no parquinho. Jogadores de futebol estão cada vez mais presentes entre as torcidas de Prior e Babu Santana, e tem profissional prometendo sorteio de camiseta autografada caso Manu deixe a competição na terça-feira (31).

É o caso de Richarlison Andrade, que joga no time inglês Everton. Por outro lado, a cantora conta com o apoio de Marquezine desde a estreia do reality. Ao saber da campanha dos jogadores contra Manu, Bruna comentou em seu perfil no Twitter: "Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina".

Para contrariar a atriz, torcedores começaram a pedir que Neymar, ex-namorado dela, se posicione contra Manu nesse paredão. Neymar atendeu ao apelo. Veja abaixo:

Como incentivo para tirar a cantora da disputa, o público desenterrou uma postagem dela nas redes sociais em 2010, em que Manu dizia odiar futebol.

Com isso, o público transformou a disputa entre Prior e Manu em um embate entre Neymar e Bruna no Twitter. A atriz, inclusive, foi alvo de um perfil fake que prometeu uma camisa autografada do ex-namorado, enquanto outros perfis lembraram que Gabigol fez a irmã de Neymar de trouxa. Os nomes da atriz e do jogador ficaram entre os assuntos mais comentados na rede social durante a madrugada desta segunda (30).

Apesar de muitos jogadores estarem engajados na campanha #ForaManu, a famosa tem o apoio de artistas como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Iza. Confira alguns posicionamentos de famosos nas redes:

Disputa acirrada

Em poucos minutos, o site oficial de votação do paredão começou a apresentar falhas devido a quantidade de gente acessando, e Tiago Leifert avisou ainda no programa ao vivo que o problema seria corrigido até a manhã de hoje. Pouco depois da edição, a disputa já havia alcançado 75 milhões de votos, mesmo com a plataforma apresentando erro.

José Bonifácio Oliveira, o Boninho, avisou que a competição estava bastante equilibrada, alternando o eliminado a cada minuto. "Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", comemorou o diretor, em suas redes sociais. Confira:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook