Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AEROPORTO

Fãs descumprem medidas de proteção contra coronavírus para tietar Felipe Prior

FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS

Imagem de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20, sendo tietado por fãs no Aeroporto de Congonhas

Logo após o desembarque no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, fãs tietaram Felipe Prior

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 23h10

Os fãs de Felipe Prior descumpriram as medidas de proteção contra o novo coronavírus (Covid-19) e tietaram o ex-brother do BBB20. Mesmo com as recomendações dos órgãos de saúde para que as pessoas mantenham distância mínima de um metro das outras, na noite desta quinta-feira (2) o arquiteto desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e posou para selfies.

O paulistano foi eliminado do programa na última terça-feira (31), com 56,73% dos votos, no maior paredão da história do formato. Após cumprir a rotina obrigatória dos eliminados, ele saiu do Rio de Janeiro no início da noite e viajou para sua terra natal.

Ainda em solo carioca, ele encontrou uma publicidade estrelada por Bruna Marquezine e culpou a atriz pela sua saída do programa: "Rapaziada, acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou". Ela foi uma das famosas que mobilizou seus seguidores para a permanência da amiga Manu Gavassi e a saída do arquiteto.

Assim que desembarcou no aeroporto de Congonhas, na capital paulistana, ele foi recepcionado por várias pessoas que estavam no local. Elas se aproximaram do arquiteto para tirar selfies e registrar o momento com a nova celebridade, descumprindo as recomendações que evitam a propagação do vírus.

Felipe Prior não se importou com a proximidade de seus fãs ao chegar em São Paulo

Pelas imagens, Prior não chegou a ter contato físico com seus admiradores, mas não se atentou à proximidade das pessoas que lhe abordaram no desembarque.

São Paulo é o estado com o maior número de casos do Covid-19 no Brasil. Até o fechamento deste texto, 3.506 casos foram registrados e 208 óbitos ocorreram por conta da doença.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.